Tecnologia do Blogger.

A Cerimônia

Vocês nem imaginam o quanto que choveu no meu casamento!!!!

Nossa, eu sabia q ia chover pq escolhi (de burrice) outubro e sei que este mês é um pouco complicado... mas não me liguei no quanto isso atrapalharia as pessoas a chegarem no salão. Inclusive madrinhas e daminhas!!!

Mesmo atrasada, eu cheguei primeiro que uma das madrinhas e aí já fiquei nervosa... mas ela não demorou muito... O problema foi q a daminha q ia entrar com meu priminho na minha frente atrasou e tive q colocar a outra dama (afilhada do Thiago, da mãe problemática)...

Meu casamento estava marcado para as 19h na igreja e as 18h30 eu já estava na porta esperando o meu carro... e nada dele chegar!

Lá para as 18h55 aparece um Linea preto, bem sujinho... todo mundo mandando eu entrar no carro e eu desesperada dizendo que o meu carro era um C4 Pallas prata!! Como o tempo estava correndo, não tinha escolha, entrei com todo o cuidado do mundo no Linea sujo e fui...

Um dos meus padrinhos havia prometido o C4 Pallas para me levar a igreja pois o irmão dele trabalha com transporte executivo. Só que, para o meu azar, no dia do meu casamento o homem bateu com o carro e até as 18h30 (a 1ª vez que liguei pro meu padrinho) ainda não sabiam o que iam fazer pra conseguir um carro pra mim! Claro que essa história toda só soube depois que voltei da lua de mel... mas graças a Deus, aos 45 do 2º tempo o meu padrinho conseguiu esse Linea!

Não contei pra vcs, mas a secretária da igreja disse que não poderíamos escolher nenhuma música da cerimonia. Disse que demoramos muito para entregar as músicas para o padre avaliar e por isso teríamos que entrar com o CD que a igreja escolheu. O Thiago ficou indignado, ligou pra Deus e o mundo reclamando, queria até fazer queixa da mulher na diocese rs... eu nessa altura do campeonato já estava relevando tudo... preferi não me estressar... já bastava as noivas malditas me enchendo a paciência com a decoração.

Confesso que quando entrei na igreja, nem reparei na decoração, não escutei a música q escolheram para eu entrar... estava em estado de êxtase! Era muita emoção! Eu lembro de ter visto os rostos das pessoas, de olhar pro Thiago todo sorridente me esperando, do meu pai me mandando ficar calma e a Lais dizendo pra eu ir pro meio do tapete vermelho pq eu tava toda torta rsrsrs...

A Lais me ajudou muito! Foi ela quem organizou a entrada dos padrinhos, as damas e td mais... e o Leandro, marido dela, teve q sair correndo pra pegar as bolinhas de sabão pois esqueceram no carro rsrsrs, coitado... Ela foi praticamente a cerimonialista q não tive!! Obrigada mesmo pela ajuda Laisinha!!

A mãe da daminha encrenqueira acabou botando um vestido cheio de parafernalhas... nada a ver com a foto que ela me mostrou, mas td bem... o pior não foi isso, o pior foi que a menina não quis entrar de jeito nenhum e a avó dela resolveu ficar do lado dela de mão dada até o altar... conclusão, tive um pajem e 2 damas (a criança e avó dela). Ninguem merece né?!!!!

Ta aí a prova! (acho que essa é a "melhor" foto dela)

A cerimonia foi muito bonita. O padre era simpático, descontraído e fez uma cerimonia curta, emocionante e agradável. Me emocionei muito... Principalmente quando meu irmão e a daminha atrasada entraram com as alianças. Ela sim fez bonito, parecia uma princesinha!! E meu avô, que tanto dizia que não estaria vivo até meu casamento (coisa que ele botou na cabeça), estava lá, firme e forte!!

Depois que peguei as fotos foi que fui perceber o quanto a decoração estava ridícula... mas como eu disse pra vcs, as noivas estavam irredutiveis e pelo menos tive o alivio de saber que eu não tinha pago por aquilo... (q ódio que eu tenho dessas garotas jecas!!!!!!!!!!!!!!)

Seguem as fotinhas:

Thiago e a sogra

Sogro e mami

Eu e papi

Acho que essa mulher aí no canto estragou a foto, mas td bem...

Imagino como ficaria linda essa foto se tivessem deixado eu fazer a decoração que eu queria #odeiovoal

Enfim casados!!

Desculpem o post mega gigante!!! :)

3 comentários:

  1. Nossa, apesar dos pesares vc pareceia estar super feliz, mesmo com esses problemas que vc contou. Espero no dia do meu ta relazada assim.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga! Não se preocupa com estes detalhes! A felicidade que vcs demonstram nas fotos superam tudo isto...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e emocionante :). O casamento perfeito é o que toda noiva quer, e pra mim o foco de um casamento é deixar tudo com a nossa cara, nossa personalidade e nossa história. Felizmente esta prática chegou também na decoração das festas de casamento , pois é um momento muito pessoal e marcante e na vida de cada um. Gostei muito do post! Adoro vestidos de noiva e vou-me casar em 8 meses e estou ansiosa para escolher o vestido de noiva assim como todos os pormenores da organização do casamento. Quero algo que se identifique comigo e com o meu marido e são tantas as coisas em que pensar que muitas vezes não sei para onde me virar confesso, mesmos assim o entusiasmo e satisfação não faltam.
    Parabéns pelo blog! :)

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.