Tecnologia do Blogger.

Mais selinho!!!

Caramba, to mt feliz com as amigas q estou fazendo por aqui... não pensei q vcs fossem tao carinhosas, atenciosas, prestativas! To amando essa experiencia e espero q eu tenha sempre tempo para repor um pouco dessa felicidade e entusiasmo q vcs transmitem para os meus dias! Obrigado meninas!!!

Então, a maior prova de todo esse carinho é a coleção de selinhos q eu fiz tão rapidamente... e agora ganhei de mais duas amigas!!
Bom, o selinho que a querida amiga Ariana me deu foi repaginado pela Dani que além de ser uma doçura é muito criativa (e também me ofereceu o presente)! Como a regra é a mesma, agradeço as duas por ter lembrado de mim e coloco aqui com todo o orgulho!

Regrinhas

Pegue o selinho

Responda a pergunta o que é mágico para você? E Ilustre com uma imagem...


Para mim a maternidade é algo mágico, aliás muito mais que isso, é divino! Ser mãe é desejar sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo desejar viver mais, não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela. Eu ainda não recebi essa dádiva, mas acredito que não existe melhor obra realizada pelas mãos de Deus do que a maternidade!



11 comentários:

  1. Oi Josi!!
    Tudo bem linda?
    Eu também estou super feliz com esse cantinho josi, mesmo longe sinto que há todo um carinho entre nós...que isso possa aumentar...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Josi...você merece florzinha! Compartilhar estes momentos com pessoas especiais e fazer amigas verdadeiras em um momento tão gostoso é bom demais!

    Se Deus quiser estaremos sempre juntas compartilhando alegrias e também dividindo dificuldades.

    Bjoka, Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha obrigada pelo selinho e pela visita.bjos

    ResponderExcluir
  4. Legal, lindo a foto da maternidade .... bjus

    ResponderExcluir
  5. Que lindo este post!
    Parabéns pelo selinho e obrigada pelo meu!
    Postei sobre buffet, depois vê lá, aproveita e me ajuda rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oii Josi...
    Tbm estou te seguindo...
    Isso aki esta muito lindoo... vou ficar ligada...
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  7. Oiii valeuu peloo selinho linda....

    beijus fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. As amiguinhas virtuais sao tdb!!
    Acho lindo a maternidade,mas tenho muito medo

    rsrsrs

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  9. Uma vergonha, 3 comentários no mesmo post pq a mocinha sumiu rsrsrs

    Vim pedir mais links de buffet, os 2 q vc me deu são ótimos. mandei e-mail pedindo orçamento, mas quero mais rsrs
    Bjooo e volta logo!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, que coisa mais linda esta barriguinha!! Desculpe a demora em passar aqui no seu bloguinho, mas é que desde o casamento, minha vida tá meio atribulada rsr.. Tô tendo pouco tempo para o blog e nem tenho feito visitinhas ao blog das amigas. Muito obrigada pelo seu recadinho carinhoso e também por me indicar a este selinho fofo. Já peguei e está na minha coleção viu? bjokas =)

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.