Tecnologia do Blogger.

A transformação do maridon!


Outra novidade que queria contar para vocês é a transformação que o Thiago sofreu nesses 2 anos de casamento.

Quem conhece minha história, ou até mesmo quem apenas viu as fotos do nosso casamento, percebeu que quando nos casamos o noivo era um tanto gordinho rs. Mas o que vocês não sabem é que na verdade ele estava com 130kg, ou seja, em um nível de obesidade grau II.

O Thiago sempre foi assim cheinho e eu estaria sendo hipócrita se dissesse pra vocês que isso não afetou o nosso relacionamento. No início eu estranhei muito a reação das pessoas ao ver um casal esteticamente tão diferente. Elas reparavam mesmo, a família comentava, essas coisas...

Mas enfim, eu dizia para o Thiago emagrecer e tal, até porque a obesidade afeta diretamente a saúde e qualidade de vida, mas isso não era uma coisa que eu impusesse, apenas comentava. O problema é que as "gordices" que sempre comíamos, o impedia de mudar de fato a forma como levava a vida.

Todo começo de ano, eu me desespero e corro atrás de alguma dieta pra perder peso rsrs. Sabe aquelas pessoas que no ano novo dizem vão mudar de vida, começam empolgadas na academia e depois voltam tudo para o que eram antes? Sou eu :( 

Em janeiro desse ano, como de costume, resolvi iniciar a dieta do Dr. Pierre Dukan depois de comprar o livro "Eu não consigo emagrecer" (Só de ler o título achei perfeito pra mim rs).
Olha o danadinho aí! :)
O Thiago também se interessou, começou a ler e resolvemos fazer a dieta juntos: Em uma semana ele já havia perdido uns 7kg!!

Empolgado com os resultados, ele seguiu por mais ou menos um mês conforme as recomendações do livro... 15kg foram eliminados nesse período sem a prática de exercícios físicos (deixando bem claro que isso não é o correto, o livro explica que é necessário sim realizar atividades físicas leves).

Preocupado com a saúde ele resolveu fazer o certo! Procurou médicos, fez exames, começou uma dieta recomendada por nutricionista, matriculou-se na academia...

Hoje, com 35kg a menos, não é só aparência do Thiago que é diferente. Ele mudou de vida! Está mais feliz, mais saudável... Encontrou na corrida uma fonte de superação pessoal e nesse novo corpo uma nova forma de viver!!!

Eu me emociono cada vez que ele abre aquele sorriso largo quando alguém fica impressionado com sua transformação, porque sei que foi uma conquista árdua que só dependeu da força de vontade e determinação que ele mesmo impôs!

Parabéns Amor!!! Estou muito orgulhosa de você!!!             











3 comentários:

  1. Josi, obrigada pela visita, e parabens pela conquista, pois fazer dieta não deve ser uma tarefa facil!E parabens ainda por essa camisa linda que vcs estão usando rsrrsrs, tb sou tricolor !!kkk bjos Paty

    ResponderExcluir
  2. Parabens meio atrasado pelo casamento. Desde quando comecei a pensar em casar via seu blog e acompanhei o finalzinho. Linda festa... bj

    ResponderExcluir
  3. Josi que post mais incrível! Já pra começar 2014 com uma história tão inspiradora!!! Meu blog tá no ar de novo, mudei o layout :) Beijocas e FELIZ ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.