Tecnologia do Blogger.

Dia da noiva ( e da mãe da noiva)

No dia 14 (vespera) eu estava montando as latinhas, colocando adesivos e as sementes de amor perfeito... decidi não colocar balinhas e fazer algo mais ecológico rsrsrs. O problema foi que resolvi fazer as latinhas em cima da hora e por isso só consegui pegar os adesivos no dia 13. Conclusão, ficou tudo para a vespera!

Resolvemos fazer um último ensaio da dança dos padrinhos tb no dia 14... o ensaio terminou depois de meia noite e acho que foi por isso que eu dormi tão bem... estava exausta!!!!

Acordei e minha malinha do dia da noiva já estava pronta, já tinha preparado uma semana antes porque assim eu tinha vários dias para lembrar de coisas que de repente tinha esquecido. Fui para o salão de festas com a mami (pq dia da noiva foi lá) e chegamos muito tranquilas... Quando minha mãe viu a decoração mais linda desse mundo na entrada do salão ela começou a chorar (foi só o primeiro de muitos rsrs).

E então começou a maravilhosa sessão de massagens, limpeza de pele, hidratação corporal... foi só relax!! rs

Fiquei muito feliz de estar nesse momento com a minha mãe, foi tão emocionante!! Ela chorava em todos os momentos... ela chorou quando viu meu buque chegando, chorou quando estávamos prontas... Sentimos muita falta uma da outra, é a pior coisa de se acostumar!

O meu fotógrafo, Herbert ( Binho para os íntimos rsrs) não fez fotos do meu making off devido a vários mal entendidos... o próprio pessoal do Green House tira umas fotos do dia da noiva (com camera profissional) e acabou que utilizarei essas fotos para montar um making off para o album.

Confiram aí:

Mami lindona!!!

4 comentários:

  1. Que lindas
    A mãe da noiva tb merece uma atenção especial ne

    um beijo
    bom fds

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom, né? Sua mãe ficou muito elegantee!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Sua mãe estava linda , já me disseram que depois da noiva a mãe da noiva é a que chama mais atenção na festa, e eu acredito.

    ResponderExcluir
  4. Josi que linda!, amei... O dia da Noiva foi com quem? QUal a cabeleireira?

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.