Tecnologia do Blogger.

Novidades e sorteio!!!















Pessoal, 
A novidade é que estou trabalhando com Cerimonial e Assessoria de casamentos.
Eu e a minha madrinha Juliana, aquela que postei o casamento aqui, nos envolvemos tanto nesse mundo casamentício que resolvemos atuar nessa área ajudando outras noivinhas para que nenhum imprevisto possa atrapalhar o Grande dia delas!
              
A Lins & Veras Assessoria e Cerimonial, também atua alugando sousplats, caminhos de mesa, almofadas, guardanapos, porta retratos, bandejas de vidro, porcelana e mdf, forminhas, convites e toda a identidade visual! 

Para mim está sendo um prazer participar desse dia tão importante na vida dessas pessoas. Eu me realizo vendo que tudo está saindo do jeitinho que planejaram e que estão se divertindo, se preocupando apenas em ser feliz, curtir o momento. Ai, ai... é bom demais!

Bom, depois mostro com calma um pouquinho do nosso trabalho aqui no blog, pois o motivo do post de hoje é o sorteio que estamos realizando em nossa página do Facebook!!! 
Se você quer ganhar uma linda agenda para o próximo ano, é só clicar AQUI e se inscrever. 

Não precisa ser noiva pra participar, basta seguir as regrinhas e torcer!!





3 comentários:

  1. Jooooosiiiiiiii que notícia mais maravilhosa é essa!!!!!!!!!!! A minha noiva-musa-inspiradora ( sorry, não dá pra te chamar de outro jeito! rsrsrsrs ) agora trabalha com Cerimonial e olha, já senti firmeza no visual das profissionais! Isso é obra de Deus!!! Depois dá um link do site que eu quero muito visitar a página de vocês!!!! Eu não tenho facebook então já estou super-triste pela agenda :-((((((( Mas muito feliz por essa grande novidade! Parabéns as duas por essa conquista! Vcs serão um sucesso! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oie Josy obrigada pela visitinha, O meu banheiro também é branquinho tem 12 anos e continua branquinho e so uso o álcool, vinagre e bicarbonato, não uso nenhum outro tipo de produto de limpeza na minha casa somente esses e detergente. Sonhos de um Casal

    ResponderExcluir
  3. Ameeei, já curti e estou amando o blog. Ser cerimonialista é ser uma fada madrinha <3 rs, um sonho pra mim realizar o amor de outras pessoas, e fazer parte da alegria delas... Um beijo minha flor, http://futura-noiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.