Tecnologia do Blogger.

A minha sorte grande!


Quando eu disse que o segundo ano de casamento foi ótimo não foi só por que eu já estava começando a montar a Casona, mas também porque foi um ano de muitas bençãos e quero falar de uma delas!

No final de 2012 resolvi me inscrever em um concurso cultural da Italínea.
A pergunta da promoção era: "Porque você merece uma sala de cara nova em 2013?" 
E a premiação? Um home theater para sala com móveis Italínea no valor máximo de 5 mil reais projetado para o ambiente do vencedor. 

Acreditam que eu GANHEI!!???
                                                  \o/\o/\o/\o/\o/\o/
Costumo participar de concursos culturais na empresa onde trabalho, já ganhei 2 inclusive rs, mas nunca poderia imaginar vencer um concurso a nível nacional!!!

A Italínea tem como representante aqui na minha cidade a R. peixoto Planejados e eles entraram em contato comigo para criarmos o projeto. 
Eles fizeram do jeitinho que eu queria e ficou lindo de morrer (Imagina com uma mega decoração! *.*)
A minha sala é estreita e o home planejado foi o melhor presente que a Casona podia ter!! 

Pense numa pessoa feliz! 【ツ】
É ou não é tirar a sorte grande!!???



2 comentários:

  1. chocada, Josi, a sala da casona tá lindaaaaa!!!! Parabéns, amiga, já pode ser jornalista, a frase ficou top!! Já vou ver se tem promoção pra 2014 que tbm quero hhahaha

    ResponderExcluir
  2. Josi a sua sala ficou divina!!! Engraçado que só agora vim ver esse post mais recente do teu blog, antes fiquei lá perdida te vendo toda linda de noiva! rsrsrsrs beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.