Tecnologia do Blogger.

A Festa - Parte 1

Tenho que contar pra vcs que eu fui umas 10 000 vezes no salão de festas. Fui fechar o contrato do dia da noiva, encontrar o Allan para definir detalhes da decoração, levar o banner, fazer prévia de penteado, ensaiar com os padrinhos a dança surpresa... enfim, foram muitas visitas! Em quase todas elas eu encontrava com uma senhora, Denise, montando arranjos maravilhosos para casamentos e comecei a me apaixonar pelo trabalho dela...
Conclusão: O Allan trabalha sempre com o mesmo decorador, mas eu enchi tanto o saco pra ele contratar a Denise no lugar do outro, que faltando poucas semanas pro casamento ele fechou com ela!!

Foi a melhor coisa que me aconteceu!!!! Ela arrasou!!! Deixou a minha festa muito mais linda do que eu sonhei!!

Claro que para isso tive que morrer em mais um dinheiro, pois ela era um pouquinho mais cara que o outro e tive que dar a diferença... mas valeu muito a pena!! Vejam só como ficou tudo lindo:

Gostaram tanto dessa última foto que colocaram na propaganda do salão de festas no jornal... to chique né??? rs

#Garota propaganda Green House Fest :)

(misturei fotos do fotógrafo com as fotos que foram tiradas pelo pessoal do salão de festas!)


9 comentários:

  1. Geeentem lindo demais!
    Perfeito Josi, mega apaixonei mesmo!

    beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ficou a decoração, adorei a tonalidade...
    Vc ficou deslumbrante, parabéns!!

    Begin

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sua decoração , foi uma pena o que aconteceu na igreja com certeza teria ficando de muito bom gosto também.

    ResponderExcluir
  4. Josi incrivelmente MARAVILHOSA sua decoração!

    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei Josii!! Tudo muito lindooo! Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a decorção e vc tb!
    Voce poderia me passar, por gentileza o contato da Denise? Será que ela faz decora
    ção de igreja? Se puder, ibelash@yahoo.com.br.
    Obrigada e Felicidades!

    ResponderExcluir
  7. Casamento lindo, decoração linda, Parabéns...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.