Tecnologia do Blogger.

E-session

Eu não tinha fechado a e-session com o meu fotógrafo porque não sabia se ia conseguir encaixar no orçamento, no fundo achava mesmo que não ia fazer, porque via que era uma média de R$ 300 uma sessão de fotos e eu não tinha mais de onde tirar dinheiro rs. Como já disse a vocês, encontrei o pessoal da Psiu produções com uma oferta imperdível num site de compras coletivas e nem pensei 2 vezes, comprei!!!!

Marquei meu ensaio com a Raquel, um amooooooooooor de pessoa, e rezávamos para não chover pq não tínhamos muito tempo. O casamento estava chegando e eu precisava das fotos o quanto antes para fazer os banners e etc...

Conclusão: O ensaio ficou muito melhor do que eu esperava e Deus foi como sempre generoso comigo não deixando que chovesse nesse dia! O resultado vcs veem agora:


(fotinho q escolhi pro banner!!)

Agradeço ao Edu, a Raquel e ao Hugo por terem sido tão simpáticos e pacientes com agente!!!!

No final o Edu me entregou 5 fotos impressas, que fazia parte da promoção, e disse que podia fazer nosso Trash the dress pelo mesmo preço do cupom!!

Pena que não foi possível fazer... um dia depois do casamento estávamos na correria da viagem e tb chuvia muito... Esse era o único dia possível pois no dia 17 viajaríamos e no dia 18 era a devolução do meu vestido de noiva. Fiquei muito triste com isto, não tirei minhas tão sonhadas fotos na praia vestida de noiva :-(

Mas então é isso... já adiantei que conseguimos enfim ter a lua de mel... mas isso eu conto mais pra frente...

Em breve mais relatos!

6 comentários:

  1. sua e-session ficou linda flor... muito delicada e cheia de amor =D

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Belíssima fotos, Deus é muito maravilhoso mesmo, né?

    Beijjos :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei suas fotos!Como Deus faz tudo certo né? Beeijo e Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Jo, que lindos!

    Parabéns... amei!

    Deus abençoe, muitas felicidades a vocês.

    Já estou te seguindo flor, me visite tbm.

    Beijos da Juh



    judiariodeumanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.