Tecnologia do Blogger.

Casei, sumi... mas já voltei!!!!!

Ahhhhhhhhhhhh!!! Apareci!!!

Desculpem o sumiço, mas eu me mudei e não tenho mais internet, a não ser a do celular... fica impossivel postar meninas! (to postando isso da casa dos sogros, mas não posso estar aqui o tempo todo né?)

Nossa, não sei nem por onde começar rs! Tanta coisa inesperada aconteceu!

Pra começar, não aluguei a casa que disse neste post aqui pois era muito cara... no final alugamos uma que fica na rua dos meus sogros mesmo! É mais barata e ficamos pertinho da obra!

No fim deu tudo certo! Graças a Deus!! É uma casinha simples mas está em ótimas condições... e melhor, mantém a liberdade e intimidade que tanto queríamos!! Nada disso seria possível se morássemos com nossos pais...

O orçamento vai apertar, mas como não ficou nenhuma dívida da festa, acho que vamos conseguir pagar numa boa! Nossa única dívida agora é o Construcard... mas não me arrependo de ter feito!

Graças a ele estamos montando nosso lar do jeitinho que sempre sonhamos!!!

Bom, no próximo post iniciarei com os relatos... acho que é melhor começar mostrando as fotos da e-session, assim sigo a sequencia certinha dos acontecimentos rsrs.

Já estou com as fotos oficiais, portanto, é só terem um pouquinho de paciencia rs...

Só pra dar um gostinho! rs

Obrigado por estarem torcendo por mim e acompanhando cada momento importante da minha vida!!

Bjos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.