Tecnologia do Blogger.

A saga da lua de mel!

Queridas amigas...

Um motivo de briga entre mim e o noivo é a lua de mel!

Tínhamos decidido ir para o nordeste, mas só íamos procurar pacotes em agências, mais perto do casamento, afinal, agora estamos super apertados com a obra, festa e td mais...

Mas eis que surge os sites de compras coletivas para semear a discordia nesse relacionamento rsrs. Esse negócio meio q vicia né? rsrs... Todo dia passo lá e procuro coisas interessantes, seja para o casamento, ou mesmo para meu bel prazer rsrs.

Em uma dessas descobri que viajar para Bariloche custa quase o mesmo q ir ao Nordeste e imagino que esquiar e curtir um friozinho seja muito mais emocionante que ficar torrando na praia (embora as praias do nordeste sejam belíssimas e eu queira muito conhecer). Quero ir a Bueno Aires, mas não em Lua de mel... acho Bariloche muito mais romantico!!!

A questão é, o noivo não quer ir pra lá de jeito nenhum!!!! Fica colocando um monte de empecilhos...

Eu também fico receosa de comprar alguns pacotes que vejo nesses sites de compras coletivas, mas um amigo meu fez um na CVC que saiu SUPER em conta!

Aff! Q dilema!!

Alguem aí já foi a Bariloche? Recomenda???

Opinem, por favor!

Gracias! rs

8 comentários:

  1. Oi Josi! Nem me fala sobre lua de mel. Aqui em casa o dilema também está assim rsrsrsr Não conseguimos decidir para onde ir, como ir (doutorandos têm bolso apertado!), muito menos quando (depois do casamento? mas tá muito em cima, não sobra $$$; uns 2 meses depois do casamento? e em dezembro?! ai ai...)
    Enfim, voltando a sua dúvida...Então, eu fui a Bariloche há MUITOS anos (acho que uns 15 anos atrás). Gostei bastante, MAS, em termos de ski, achei meio caidinho...pelo seguinte: muitas vezes, não neva o suficiente. Aí a pista fica mais gelo do que neve e é péssimo para esquiar e ainda pior para aprender a esquiar (naquela época, ainda estava aprendendo). Ah, e lembre-se que, para esquiar, vc ainda tem que alugar o equipamento (esqui, botas, casaco, calça, luvas, etc), que nem sempre é barato (vale a pena procurar os preços para ver se cabem direitinho no orçamento).
    Porém, se a proposta for curtir um friozinho com o maridão, bebendo um vinhozinho em frente a uma lareira, bem, aí a "qualidade" das condições de esqui não importa muito, né?! rsrsrsrs
    Honestamente, se for para curtir um friozinho, eu recomendaria Buenos Aires (ai, não fica brava comigo não rsrsrsrs) BA tem lugares super românticos, é um charme de cidade, e se bobear, pode sair pelo mesmo preço (ou até mais barato) que bariloche. Enfim, espero ter ajudado (e não complicado ainda mais rsrsrsr)
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. ahahahaha ainda bem que essa parte eu já designei pra ele pq topo praticamente toda viagem, só não posso fritar na praia o dia todo pq sou cor de papel aheuaheuhe, mas isso não temos mto problema pq ADORAMOS o frio =D
    Em compensação ele resolveu encrencar com as cores que eu escolhi ahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi.
    Obrigada por passar lá no meu cantinho.
    Depois que me lembrei...não sei se você conhece o site da Ju, o MaisJu. Ela casou ano passado, e tem um blog super legal. Agora no Carnaval, ela e o marido foram para Buenos Aires. Como vc disse que UM DIA (não na lua de mel...não quero parecer a "chata" empurrando BA, viu?! rsrsrrs :) gostaria de ir a BA, aqui estão os relatos: http://maisju.blogspot.com/search/label/Buenos%20Aires
    Assim, quando vc for, já tem as dicas :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Josiiii
    Não consegui achar meu contato, mas achei um site que talvez possa te ajudar
    http://www.mariachiquinha.com/sispage/produtosver.asp?iP=6&iC=591
    vários noivinhos delicadinhos... ainda dá pra fazer o topo do bolo igual a ilustração
    Mas não sei o preço viu? nem pedi orçamento nem nada..

    ResponderExcluir
  5. Oi Jô!!

    Muito obrigada amiga pelo o seu comentário!
    Já conversei varias vezes com ele, mas a conversa faz efeito apenas nos 3 primeiros dias, depois tudo volta a ser como antes, os mesmos erros as mesmas chateações ou até piores.
    Mas tenho fé em Deus e sei que Ele tem o melhor pra mim!!
    Mais uma vez obrigada pela a força!

    ResponderExcluir
  6. Não conheço nenhum dos dois, mas confesso que Bariloche ganharia disparado no meu gosto... hehehe.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Em agosto vou para Bariloche pela 2ª vez e fui algumas para o nordeste brasileiro. São passeios bem diferentes mas igualmente agradáveis. D~e uma olhada no meu blog e veja se ajuda você a se decidir:
    http://deturistaaviajante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Josi, escolher o destino de uma viagem depende de muitas preferências. Mesmo sendo a viagem de Lua de Mel é preciso decidir se vocês querem agito ou sossego, frio ou calor, e assim por diante. Bariloche é a viagem dos sonhos, perfeita, mas além dos gastos com estadia e passagens realmente vc tem que pensar nas roupas, alguma coisa sempre tem que comprar. O mês ideal para essa viagem é agosto, no máximo até o começo de setembro, pois é a época mais certa para se ver neve por lá. Já o nordeste 'dá praia' o ano inteiro e há opções para todos os gostos e bolsos, pois eu sei que casar não custa barato...rs
    Repense sobre Natal, "eu" não gostei, mas há quem tenha achado maravilhoso! Minha preferência no nordeste é disparada em Fortaleza, em maio vou para lá pela 5ª vez...rs
    Me dê outras informações sobre o tipo de passeio que vocês gostam, quando você casa, etc que seá um prazer ajudá-la a decidir a viagem.

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.