Tecnologia do Blogger.

Save the date

Como eu mesma estou tentando produzir a minha identidade visual, está ficando tudo muito simples... eu queria muito saber desenhar no corel, mas como não sei, peço a ajuda de vcs para me indicarem um designer (q nao cobre mt caro rs) que desenhe os noivinhos que faltam para compor esse meu humilde trabalho rs.

Por favor, digam o que acharam:

Com vocês, meu save the date:


Obs.: na verdade no lugar da nossa foto eu gostaria da ilustração de noivinhos personalizados, se eu não conseguir... vai ficar assim mesmo rsrsrs.

6 comentários:

  1. olha eu, primeira passada aqui e ja vou meter o bedelho. Jah pensou em mandar fazer uma caricatura de vcs e colocar ai? Acho que fica mais pessoal que um casal vetorizado ;)

    to seguindo

    beijinhos =**

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi!!!!
    Que saudades de vc minha lida...
    Eu amei seu save the date, achei lindo, romântico, acredito que com a foto ou a ilustração, vai ficar lindo...
    Infelizmente não tenho ninguem para indicar Josi...desculpa...
    Mil beijos, não some tanto assim heim...

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi! Nossa, eu achei tão bonito assim. Não colocaria noivinhos não rsrsrsrs Acho bem mais elegante com foto, mas essa é minha opinião, né?! Cada um tem a sua ;)
    Beijinhos e parabéns pelo save the date lindo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, parabéns! A Man(do blog) é uma ótima designer e não cobra caro, ela fez minha id. visual.

    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Noiva é tudo pentelha mesmo né!? A gente sai dando palpite em tudo como se fosse especialista ahahaha mas concordo que caricatura pode ficar muito grosseira. Existem algumas digitais que são mais delicadas.. Só não me pergunte como aheuaheae
    Ah, lembrei de um amigo antigo que fazia design gráfico na unesp, posso ver com ele se aceita trabalhos desse tipo ;)
    E se precisar de alguma ajuda com artesanato é só dar um berro ;) ADORO artesanato aheuaehuae

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Josi, sou novo no blog mas já vou opinar, eu e a minha irmã estamos fazendo o nosso por um site americano muito bacana, você pode escolher o que você quizer personalizar e depois copiar para seu computador, eles permitem, o trabalho vai ser só de imprimir. Dá para fazer até o convite individual, cartão de cardápio, tudo o que você qiser a partir do 1º modelo que você escolher. O site é http://www.weddingpaperdivas.com
    Você escolhe entre convites e save the date, escolhe o modelo e depois é só pedir para personalizar.
    Espero que ajude
    Bjs
    Tati

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.