Tecnologia do Blogger.

Lipocarbox dói demaaaaaaaaaais!!

É minha gente... esse negócio de carboxiterapia dói muito, muito mesmo, mas dizem que dá resultado. Eu não sei se vou aguentar fazer as 4 sessões que me restam, mas estou tentada a comprar mais esse pacote:

Faça 10 sessões de endermologia + 10 de plataforma vibratória + 10 de lipocarboxiterapia (só de pensar... rs) + 10 de ultrassom + 10 de drenagem linfática + 4 aplicações de enzimas + 1 avaliação dermatofuncional com bioimpedância + 1 orientação dietética com nutricionista.

Eu odeio os sites de compras coletivas!!! São tão tentadores... Mas eu odeio mais ainda essa pança gorda!!! rsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.