Tecnologia do Blogger.

Fechamos o 1º contrato! Agora é pra valer!!!!! Uhuu!

Ai ai, nem sei como narrar tamanha felicidade...

Fechei com o salão de festas e demos o primeiro passo... agora é pra valer galera!! Faltam oficialmente 488 dias para o momento do sim! É mt tempo eu sei, mas pelo menos agora eu sinto q é real (até pq vou ver o dinheiro saindo todo mes da minha conta rsrs).


Fomos no salão ontem com a familia do meu noivo e eles amaram (depois tenho q levar meu pai tb se não ele fica com ciume), embora eu e meu noivo já estivessemos visitado, eles só conheciam por fotos e de tanto ouvir agnt falar rsrs...

Eu não estava nem acreditando q era verdade. Há pelo menos 1 mês estamos tentando ir lá resolver isso de uma vez e não conseguimos... marcamos a festa para o dia 15 de outubro de 2011 e ficamos surpresos pq uma pessoa fechou o dia 16, ou seja, bateu na trave, mas um pouco agnt ia ter q escolher outra data! E todo mundo dizendo q eu estava escolhendo cedo demais... ta vendo!??


Bom, eu peguei algumas fotos no site do salão pra vcs verem...



E ainda tem esses espaços para crianças que eu achei mt fofo!!






Ai meninas,era realmente o local q eu qria... é na minha cidade, perto da casa do noivo, perto da igreja... é perfeito! E bonito, vcs não acham???

Eles ainda disponibilizam um site para os noivos dentro do site deles, com cotas de lua de mel e etc. Também informaram q irão instalar um gerador nos próximos meses (q é mt importante!!) e com certeza até meu casório isso não será um problema!

To mt mt mt feliz!!!!! Foi o melhor presente do Dia dos Namorados q eu poderia receber!!

Vou confessar q a visita ao salão com minha sogra já demonstrou um lado bem obscuro e sinistro do meu futuro rsrsrs...
Ela vai dar mt palpite!! Tinha q ver o tanto q ela se metia dando várias idéias q não tem nada a ver com o meu gosto... Ai ai! Confesso q eu ja esperava, mas não assim tão cedo né? Fala sério!

Meninas, é isso! Espero q comentem e palpitem sobre a minha escolha e me deem mt força pq a apartir de agora vou precisar ainda mais de vcs!!!!

Bjinhos e prometo q volto com mais frequencia... se o trabalho e o cansaço permitir...

14 comentários:

  1. Flooor muito obrigada pelo seu comentário lá no meu cantinho *-* Estou muito feliz mesmo, principalmente por saber que tenho noivinhas como você ao meu lado agora *-*
    E olha, tenho que te dar os parabéns e dizer: o salão de festas é PERFEITO! Juro que não tenho outra palavra pra usar, estou de boca aberta, é lindo demais *----* Olha, qto a sua sogra abre o jogo e aos poucos vai falando que não quer isso ou aquilo, ou vão acabar tentando impor o que vc não quer não é? O casamento é seu e vc tem que ser feliz nesse dia tão importante *-* E imagino o friozinho na barriga, por que o tempo vai passar correndo né? *-*
    Prometo que logo vou postar sobre o noivado, daí vc dá uma passadinha lá o/
    Beijos flor, boa semana pra você, fica com Deus e parabéns pela escolha do salão, eu amei *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! O lugar é lindísssimo!!!!
    Realmente ver o dinheiro sair todo mês da conta dá uma super realidade as coisas! UEHuheuhe comece a ser ver cada vez menos pensando em sapatos e cada vez mais pensando em toalhas e lençois!UEhuHUE
    Para o meu só faltam três meses e cada dia aparece um gasto novo! UHEuhe, mas preciso comfessar que gastar dinheiro com isso tudo é uma delícia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!!Saudades de vc e das novidades, eu simplesmente amei o lugar escolhido por vcs, é perfeitooooooooooooooo, vai ser um casamento lindo e muito abençoado pode ter certeza!"!!!!!!
    E o melhor é que vcs já vão pagando e quando chegar o casamento vcs podem ficar mais tranquilos...Parabéns pela escolha e por mais um item resolvido...
    Beijão...

    ResponderExcluir
  4. Flor,e sse lugar é perfeito mesmo. Parabéns pela escolha mto bom gosto.

    Qto a sogra, acho q vc ainda não viu nada. Já ouvi cada coisa. Mas no meu caso eu entendo, pq o noivo tá morando longe desde o começo do ano e qdo ele vem ele fica o tempo todo comigo e ela fica com ciúmes e fica me cutucando. Fora isso ela é um amor comigo.

    Bjos e boa sorte com a sogra, rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Não tá cedo nada, você vai ver como os dias passam voando!rsrs
    E a minha sogra tambem é assim, é ruim, mas aí você escuta com um ouvido e deixa sair pelo outro.rsrs
    Parabens o lugar é l-i-n-d-o!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo ... parabéns pelo primeiro passo e agora se prepare para os proximos. E qnt a sogra eu tbm estava com receio, mas não se preocupe, td depende da sua postura e do noivo. ... Qnt a isso meu noivo é dez .... tudo só nós que resolvemos, decidimos tudo juntos e sozinhos, as nossas mães apenas comunicavamos e minha sogra tem em mente que é um momento meu, o dela ja foi. Converse com o noivo qnt a isso. Boa sorte!!! bjus

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    TO MUITO FELIZ POR VC GATONA! MUITO MESMOOOOO


    VOU TE MANDAR UM E-MAIL COM BUFFET, MAS N TENHO NADA MUITO DOFERENTE DI QUE TU ME DEU RSRS

    TEM SELINHO PRA VC lá no blog

    bjoooo

    ResponderExcluir
  8. Menina, é claro que se gostar pode copiar. Não é mto tradicional sabe. Mas não tem problema nem a forma como nos conhecemos foi mto tradicional, hehehe. Isso é assunto para um post, vc´s vão morrer de rir.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Josi! Parabéns!!! O lugar é lindo!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus este salão é um sonho!! Lindo! só ñ gosto muito é de sogra dando muito palpite tomara que vc tenha muita paciencia.

    ResponderExcluir
  11. Josi que escolha maravilhosa vc fez!! Estou aqui babando neste salão.. Parabéns, é lindo e de muito bom gosto!! Com certeza deve ser bem caro e completamente fora da minha realidade rsrs.. Mas fiquei feliz que vc tenha fechado o salão e de coração torço para que este seu sonho saia simplesmente perfeito!

    Que bom que sua sogra esta dando palpite, pois a minha não me ajudou em nada e fez uma tremenda sacanagem comigo... Chamou umas 80 amigas sem me avisar e depois fez a maior chantagem com o meu noivo sobre o fato dela estar feliz e querer compartilhar isto com as amigas... Filha $#@#* (desculpe apenas um desabafo!)... Como ela poderia estar feliz se nunca aceitou o filho único se casar?? O fato é que ela sabia que o salãop era pequeno e que não poderíamos convidar tanta gente. Já sabendo que eu ia entregar os convites na igreja, foi logo convidando as amigas e falando da festa aff

    Mas é isto querida, espero que vc tenha mais sorte do que eu e faça valer as suas vontades tá? O casamento é de vcs mas as decisões são da noiva.

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visitinha e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Oi Linda...tem selinho para vc lá no meu Casulo...beijosss

    ResponderExcluir
  14. oI Josi!!Tudo bem??
    Adorei o salão..sua festa vai se linda!!
    bjs e bom fds
    P.S: TEM SELINHO PRA VC LÁ NO BLOG

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.