Tecnologia do Blogger.

Expo noivas com ovos... quer dizer, com a Lais ツ

Olá pessoal, td bem!? Demorei mas apareci! Não estranhem o título do post. É uma piada interna entre eu e Lais rsrs...

Para quem ainda não sabe, nos tornamos super amigas aqui na blogosfera, compartilhamos idéias, trocamos informações e como moramos na mesma cidade resolvemos marcar de irmos juntas na Expo noivas deste ano. Foi então que percebi que ela é exatamente o que eu imaginava: uma moça simpática, agradável e bem humorada!

Como vcs já devem ter visto por aí pela blogosfera, essa edição da Expo não agradou muito. Não haviam novidades. Existiam muitos modelos de vestidos de noiva, mas roupa do noivo que é bom... neca!! Tadinho do Thiago, ficou frustrado!

Além disso, quase não vi casas de festas... uma das minhas madrinhas que quer casar ano q vem e ta começando agora com os preparativos, não achou nada!

Pelo menos valeu a pena ter conhecido a Lais e o "princeso" dela rsrs (tão simpático e paciente)... ter rido muito depois na pizzaria com eles e minha querida amiga Nathy (chechéuzinha do meu coração rs) e ter percebido que esta amizade virtual agora é muito mais do que real e que posso compartilhar não apenas de idéias sobre casamento, mas também da deliciosa companhia dessas pessoas incríveis que Deus gentilmente colocou na minha vida!

Obrigado por tudo Laisinha... Te adoro!!!!


O encontro divertido!! (Leandro, Lais, Nathy, Eu e Thiago)

Eu e minha amiga (e madrinha!!) Nathy

4 comentários:

  1. É tão amizades virtuais, melhor ainda quando se tornam reais né?

    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi linda!!!
    Tudo bm amore???
    Saudades...
    É ruim quando esperamos muito destes eventos e quando chega não tem nada demais...né...
    Mas já vi que pelo o encontro valeu muito...
    Lindas!!!
    Mil beijos
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAA adorei o post e as fotos e os ovos kkk
    Adorei a Nathy me adicionar no orkut e dizer Oi com ovos rsrsrs
    Presente de Deus conhecer vcs!
    Bjs Josi

    ResponderExcluir
  4. É flor, eu tb fui e não gostei ahahaha

    Mas vale pelo passeio quando a gente vai com cia agradavel =)

    beijos

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.