Tecnologia do Blogger.

Quem também é indecisa e insegura levanta a mão!

Vi o post da Lais e não pude deixar de me identificar e de levantar a mão para assumir que sou a mais insegura e indecisa noiva dessa blogosfera.
Laisinha, isso não acontece só com você!!!
  • Eu me arrependi de não ter escolhido um vestido de noiva de renda, como sempre sonhei...
  • Me arrependi (amargamente) de não ter aceitado a proposta dos meus sogros da construção da casa a 1 ano atrás.
  • Não consigo decidir o layout dos chinelos (isso ja faz uns 3 meses rsrs)
  • E também estou muito indecisa em relação a decoração!!!!!!! Embora vc mesma tenha dito que eu parecia bem segura com o vermelho!!
Eu fui no salão no último sábado, ver o pacote de dia da noiva... quando cheguei lá, qual era a decoração???? ROSA COM MARROM!!! Achei tão lindo... e nunca tinha me interessado muito por essa combinação. O problema é que quando vc ve uma decoração no salão em q vc vai casar, tudo muda, vc ja imagina aquilo como seu rsrs... no dia que fechei o contrato com o salão a decoração era vermelha (amei) agora quando voltei era rosa com marrom (amei²).

O pior é que minha sogra ja fez as sacolinhas que vou dar no fim da festa com a costura vermelha, (viu? Minha situação é mt pior q a sua Lais!) e agora???


Mas galera, ve se o rosa não deu um ar "mais chique"!??

Me deixem mais indecisa e comentem!!


VERMELHO

ROSA
COM MARROM

Pior que eu também gosto de laranja com amarelo... rs... aff, assunto para outro post!!

Ps.: Amiga, fica traquila, seja que cor que vc escolher... vai ser perfeito!!!


6 comentários:

  1. Josiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Par tudo, essa decoração rosa com marrom ficou MUITO LINDAAAAA!!!!
    Não to te ajudando em nada, né rsrs. Mas ficou muito, muito lindo mesmo e pra falar a verdade gostei mais que o vermelho rsrs
    E verdade, vc ta mais enrolada q eu já q sua sogra ja costurou, mas se falar com jeitinho acho q ela entende, né?!
    O que o Thiago achou?
    Bjsssssss e qqer coisa grita!

    ResponderExcluir
  2. Posso dar minha opinião? Gostei mais do vermelho!Nesse ambiente em particular ele dá um "tchan" a mais e o rosa ficou meio apagadinho, mesmo com a presença do marrom...Eita que vamos deixar a noivinha ainda mais confusa!rsrsrs!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Ai Josi, Amei a Rosa com Marrom, é que não sou mto fã de vermelho... Mas essa decoração do rosa com Marrom tá lindíssima!!! (é o q eu acho)

    ResponderExcluir
  4. olha flor.. eu tenho martelado com rosa e preto.. amo rosa, mas nao gosto mto de móveis de demolição sabe.. por isso preferi preto em vez de marrom..

    entre as duas, prefiro a vermelha, mais destaque aos objetos de decoração *-*

    ainn tadinha, acho q vou te deixar birutinha ahahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  5. fiquei na mesma duvida vermelho e branco ou marrom e rosa, acabei optando pelo vermelho e branco e sabe agora com algumas coisas já pronto não me arrependo não, acho muito clássico o vermelho e branco e esta ficando tudo muito fofo...
    bjs
    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei mais do vermelho.. só mudaria uma coisa colocaria menos verde das folhas e caprichava vermelho..bjs

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.