Tecnologia do Blogger.

Tudo que uma noiva não pode ter... mas eu tenho!


Olá minhas amigas queridas... estava sumida eu sei... estou trabalhando muito mas isso não é novidade!

Bom, hoje resolvi postar sobre todas as coisas ruins que podem acontecer com uma noiva no dia de seu casamento... mas precisamente eu, q sou cheia de ziquiziras rsrsrs...
Não é uma coisa agradável de falar mas eu tenho pensado mt nisso esses dias!
Imaginem que eu tenho 3 problemas críticos
para uma noiva:

1- Alergia ao formol


Começou com uma coceira nos olhos, progrediu para descamação e em seguida olhos tão inchados que mal conseguiam ficar abertos. Eu era nova, não fazia ideia do que estava acontecendo... minha mãe dizia, "Isso é alguma coisa que vc andou comendo..." E depois de um teste de alergia como esse aqui, descobri o q era: Alergia ao formol!!!!
Aí o médico me deu uma lista de tudo que podia ter essa substancia e que portanto eu deveria evitar... adivinhem??? Tudo era relacionado a maquiagem e afins!!


Ai q tristeza... só q na época eu era novinha, nem usava maquiagem, então o q estava desencadeando todo aquele processo alérgico???? O ESMALTE!!! Meninas vcs não tem noção como eu fico um monstrinho se pintar as unhas... Muito triste isso né??? Imaginem, não há como existir uma noiva q não esteja com a unha linda e perfeita!!!

Mas nem tudo está perdido! Hoje, existe no mercado uma variedade de esmaltes hipoalergênicos para mulheres frescas como eu rs... O problema é que as cores são muito sem graça e eles custam o olho da cara... Como eu trabalho em uma industria de alimentos (A PlusVita vcs conhecem?) não posso pintar as unhas e nem deixá-las grandes, então eu nem compro esmaltes... A não ser quando preciso ir a uma festa ou algo assim, porque nunca fui a uma manicure q tivesse um hipoarlegênico sequer!

Pra entederem do meu sofrimento:
As substancias q costumam provocar as alergias são o toluol (ou tolueno), o dibutilftalato e o formaldeído ( esse aí q é o danado q acaba com a minha vida!). Os hipoarlegenicos duram muito pouco e perdem o brilho com facilidade isso porque não tem essas 3 substancias... O formaldeido é usado para aumentar a durabilidade do esmalte e o tolueno é um solvente que junto com esse 1º componente dão carga e cor ao esmalte até a forma desejada. O
dibutilftalato é um plastificante e proporciona flexibilidade... (hum... "inteiramente noiva" tb é cultura rsrs).
Esse trecho foi retirado do blog Muito Rímel e Pouco Batom
, se alguem aí sofre desse problema lastimável, ou conhece quem tenha esse tipo de alergia, visite esse blog pois ele dá várias dicas... é mt bom msm!

Fora meninas que eu não posso fazer nenhuma dessas escovas progressivas, inteligentes, marroquinas, japonesas e etc... Ai! É meu sonho! E corro o risco de esbarrar também em alguma maquiagem q possa me empolar! :(

Mas quando eu penso que acabou... Todo castigo pra pobre é pouco mesmo!

2. Herpes (O pior de todos!!!!! )

Meu Deus, como eu já sofri com essa praga... imaginem q no dia da apresentação da minha monografia na faculdade foi brotando uma assim... do nada... na hora... meu noivo ficou chocado!
Eu tinha direto.... teve época q era uma por semana, sem sacanagem!
Qualquer estresse ou nervosismo desencadeia isso e eu ando muito estressada meninas! Apareceu uma essa semana :(
Imaginem no grande dia... Eu vou ter uma enorme, com certeza! Já tenho até pesadelos!!!!

Um amigo q casou ano passado, apareceu na igreja com uma no OLHO!! Tem noção???? Isso me causa total desespero!

3- Meu cabelo não cresce

Gente, é sério... não sei o q acontece... meu cabelo não passa dos ombros!! Eu corto, sei lá, uma vez por ano, mas ele está sempre do msm tamanho... não sei o q fazer!! Se vcs até souberem de algo... me falem! Se continuar desse jeito, como vou fazer um super, hiper, mega, ultra penteado no meu Big Day???

Agora falem aí... Sou ou não sou o pesadelo das noivas em pessoa?????


Latinhas Mint to be

Olá galerinha, como estão!???

Eu to na mesma, não consegui fazer nada do mestrado mas pelo menos comprei as latinhas Mint to be q vou dar de lembrancinha na festa do casamento...

É incrivel como esta lembrança é barata e bonitinha! Comecei a pensar nessa possibilidade desde q vi essas daqui da Tainara q ficaram lindas... e como ela disse, saiu por menos de R$ 100!!! Como estava tendo uma rodada boa no orkut... comprei logo! Agora, os adesivos e as balinhas de coração vou esperar ficar mais perto da data e tb baixar os preços rsrs.

Tenho q agradecer mt mt mt a Laís q tanto me ajuda com essas coisas... é incrivel como as noivas se ajudam... isso aki é exatamente tudo o q eu esperava!!!! Valeu meninas!! Valeu Laís!!!

Bom, eu pensei em alguma coisa assim...







































O q vcs acham?? Eu amei!!!! Caso encontrem modelos legais, me mostrem tá!!???

Bjos!!!

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.