Tecnologia do Blogger.

Latinhas Mint to be

Olá galerinha, como estão!???

Eu to na mesma, não consegui fazer nada do mestrado mas pelo menos comprei as latinhas Mint to be q vou dar de lembrancinha na festa do casamento...

É incrivel como esta lembrança é barata e bonitinha! Comecei a pensar nessa possibilidade desde q vi essas daqui da Tainara q ficaram lindas... e como ela disse, saiu por menos de R$ 100!!! Como estava tendo uma rodada boa no orkut... comprei logo! Agora, os adesivos e as balinhas de coração vou esperar ficar mais perto da data e tb baixar os preços rsrs.

Tenho q agradecer mt mt mt a Laís q tanto me ajuda com essas coisas... é incrivel como as noivas se ajudam... isso aki é exatamente tudo o q eu esperava!!!! Valeu meninas!! Valeu Laís!!!

Bom, eu pensei em alguma coisa assim...







































O q vcs acham?? Eu amei!!!! Caso encontrem modelos legais, me mostrem tá!!???

Bjos!!!

9 comentários:

  1. Oii flor
    eu acho essas latinhas uma gracinha...

    e essa que vc postou está lindaa *-*

    beijooo*

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz as minhas já eu mesmo fiz o layout coloquei um casal de noivinhos na moto e rosas embaixo branco e vermelho ficou lindo imprimi cortei e já colei agora só falta colocar no saquinho e fazer o lacinho que vou deixar para afzer quando estiver mais perto pra ñ amassar, é uma otima idéia e fica bem baratinho.bjus

    ResponderExcluir
  3. Josi, eu dei essas latinhas de lembrança. Elas ficaram fofas, foram baratas e todo mundo amou! Comprei no Mercado Livre os adesivos, as balinhas de coração e o saquinho de tule com fitinha de cetim para embalar.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Achei uma gracinha sua escolha...

    =*

    ResponderExcluir
  5. Uma graça, a principio tinha pensado em dar elas tbm!!! bjus

    ResponderExcluir
  6. Josiiii eu vi lá na lista teu nome. PAGO hahaha
    Adorei! Tbm paguei as minhas, finalmente vamos nos encontrar no dia de pegá-las. Ah! Valeu pela dica da fonte de chocolate, pensando bem, depois do relato da Érica tô com medo mesmo, pensou vem esses fubazeiros e estragam a minha festa hahaha

    Bjos gatonaa

    ResponderExcluir
  7. Oi Josi adorei as latinhas, estão lindas!!!
    Tem selinho lá no blog pra vc!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Josi!

    Venho acompanhando o seu blog a um tempinho. Agora criei coragem e criei o meu. Dá uma passadinha lá.

    Bjs...

    ResponderExcluir
  9. Olha... Como estou atrasada na leitura dos post!! Estou até com vergonha de vc =( Mas hoje tirei o dia pra visitar o blog das amigas!! Estou lendo um por um e comentando todos, só não sei se verá meus comentários. Que bom que comprou suas latinhas e fiquei mais feliz ainda por saber que gostou das latinhas qdo as viu no meu bloguinho... Fico orgulhosa e honrada!! Elas são mesmo baratinhas, lindas e fizeram o maior sucesso!! =)

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.