Tecnologia do Blogger.

Feliz Año Nuevo!!!!

Amigas queridas da blogosfera!

Gostaria de agradecer tudo q fizeram por mim neste ano... me ajudando, me aconselhando, me dando força, idéias, sugestões... Isso aqui, se tornou muito importante pra mim e vcs são as responsáveis! O melhor presente da vida é saber q não estamos sós, q temos amigos e q podemos contar com quem gostamos e confiamos.

Muito obrigado mesmo, de coração!

Desejo à todas vcs q acompanham meu blog, amigas q sinto pelos teclados e q me fazem perceber o real sentido da amizade, que neste ano q se inicia todos os seus sonhos se tornem realidade, que tenham muita saúde, paz, alegria, amor e sucesso!

Espero ter os nossos laços estreitados ainda mais nesse próximo ano, para q juntas desfrutemos de todos os momentos de alegria e satisfação que virão!!

Q o caminho de vcs seja sempre guiado pela luz do amor, orientado pela sabedoria e abençoado por Deus.

Feliz Ano Novo!

5 comentários:

  1. Oi Josi, adorei um comentário...temos muuitas coisas em comum. Além de cariocas, neuróticas e inteiramente noivas, somos apaixonadas por um Thiago!!
    Espero sim poder trocar muitas experiências com vc. Estou meio perdida no assunto casamento. Estou achando tudo caaaaaaro rs
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi!!!Tudo bem flor???
    Josi, obrigada pelo recadinho viu?!Amore, que este ano possa ser muito iluminado para vc e para o seu noivo, que Deus abençoe ricamente a vida de vocês, que Ele esteja sempre com vcs e que vocês estejam sempre com ELe...Feliz Ano Novo querida amiga...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi
    que 2011 possa ser um ano abençoado!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Oii flor
    passando bem atrasada pra desejar uma ano cheinho de realizações... amor, paz, saúde... e tudo que ha de melhor!
    Tb agradeço pela companhia durante o ano passado... é sempre bom ter você e todas as outras blogueiras me ajudando, acompanhando...
    enfim...

    otima semana querida
    bjnhuss

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2011, muito amor, saúde e sucesso!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.