Tecnologia do Blogger.

A solução para um dos meus problemas!

Queridas amigas, não sei se lembram que eu sou uma noiva cheia de ziquiziras rsrs... eu narrei todas neste post aqui.

O fato é que achei a solução perfeita para uma delas... para o pesadelo das minhas unhas curtinhas... existem as unhas de Acrigel!!!
Vejam só:

Através do Acrigel é possível ter unhas bonitas que resistem até 3 semanas sem nenhuma manutenção. O procedimento é simples e rápido, não levando mais do que 1 hora para ter suas unhas duradouras.

O produto é uma mistura de acrílico com gel e além da durabilidade permite desenhos e pinturas criativas.

Porém nem tudo são rosas, quem desejar ter unhas feitas com Acrigel terá que desembolsar no mínimo R$ 100,00.

Uma menina lá do trabalho casou com essas unhas e ficou suuuuuuper natural!!! São caras, mas valem a pena!

Heeee nem tudo está perdido... e para os outros problemas vou buscando as soluções aos poucos!




Fonte: http://www.mundodastribos.com/acrigel-unhas-que-duram-ate-3-semanas.html

4 comentários:

  1. Outra solução é parar de roer as unhas, viu mocinha? Hehehe.

    Beeeijo flor!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc achou uma solução.
    Quero desejar um feliz Natal e um próspero Ano Novo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. nossaaa ! isso é um maximo ... eu uso e é só lazer !

    beiiiiiijo! tchau!

    http://genteeagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Josi, vira e meche tem unhas de acrigel e porcelana nas promoções dos sites de compra coletiva...

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.