Tecnologia do Blogger.

Operação Casamento 2011

Olá amigas!!!

Cá estou eu um tanto atrasada com o primeiro post do ano, mas tava sem tempo... pra variar!

Bom, a partir de agora inicia-se a operação casamento né... e já estou botando em prática algumas coisas.

Voltei pra academia e tenho a meta de perder 5 kg (só de barriga e culote rs). Não acho que esteja gorda (na verdade acho sim rs) mas se eu não perder esta pança, nenhum vestido de noiva vai ficar bonito!!
Quero iniciar a todo vapor a confecção das coisas do casamento... acreditam que to aprendendo a mexer nesses programas tipo Photoshop para fazer a minha identidade visual? To saindo melhor que o noivo!!!

Minha primeira criação (com ajuda de um tutorial, é lógico! rs).

Agora, já to dando meus próprios passos e criei essa identidade visual, que certamente não será a definitiva.
Adesivo da Latinha Minto be

Layout da placa de reservado

Pra uma biológa to me saindo bem, ou não? rs
As designers que perdoem a minha falta de talento e vocação, mas agente faz o que pode!!!

Mas queridas amigas, o meu maior orgulho na verdade é não ter nenhum realzinho de dívida no cartão de crédito... Ah vai,vcs são mulheres, é ou não é dificil ficar com o cartão zerado meninas!?
Na operação casamento, se for entrar alguma din din na fatura vai ser de material de construção e coisas do enxoval... to orgulhosa de mim!

Ai ai, tenho coisas pra postar e espero ter tempo esses dias pra passar por aqui de novo...

Bjos e vibrações positivas pq esse ano promete!!!!

3 comentários:

  1. Ola Josi, tudo bem?
    Estou te seguindo tb! Adorei seu espaço, bem legal!
    Ai, ai, são tantas coisas pra resolver....e o pior é que eu mesma vou confeccionar muitas delas, pra economizar ... agora estou na fase de lembrancinhas e decor do salão...

    E vc, já definiu muitas coisas?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Você é sempre muito bem vinda no meu blog, viu?
    E que invejinha do teu cartão.. o meu deve estar estourado. Hahaha. Mas essa é uma das minhas metas pra fechar 2011. Necaaa de dívidas!

    Beeeeijo querida!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi!
    Adorei seu blog.
    Tô fazendo de tudo pra economizar no casório.
    Já tentei mas não consigo fazer o adesivo do mint to be.
    Adorei o que você postou.
    Se não for abusar d+, tem como me mandar um igual com os nomes Cristina e Rodrigo 02/07/2011?
    Bjus!

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.