Tecnologia do Blogger.

De hoje em diante só quero boas notícias!

Amigas! Me encontro triste e feliz...

Para aquelas que vinham acompanhando minha saga no mestrado, aviso que não passei :(

Na verdade, fui bem em tudo... 8,5 na prova, 9 na apresentação oral do projeto, mas me prejudicaram na análise de currículo... como era um mestrado profissional, consideravam mt mais a experiencia do q produções academicas... e justamente por isso q me inscrevi, pois já trabalho na área, embora não tenha nenhum artigo publicado. Só q no final, não consideraram meus cursos e tempo de trabalho e esta etapa jogou minha média lá embaixo... entrei com um recurso mas não tenho esperanças... fiquei triste porque tudo q dependia de mim foi feito, e mais bem feito do q eu esperava... e achei injusto eles não avaliarem o curriculo corretamente... enfim, fazer o q! Fui aconselhada por uma das professoras do IFRJ a mandar uma carta ao reitor criticando o processo seletivo... Provalvelmente irei fazer isso sim, até porque eu vou me inscrever de novo ano q vem e espero q tal incoerencia não aconteça de novo!

Sendo assim, vou me dedicar apenas aos assuntos casamenticios... estudei demais, estou cansada!!! rsrs

A noticia boa é q fechei com o fotógrafo!!! Fiz um pacote com um album 24X30, laminado, panoramico, de 60 paginas!! Maleta personalizada, banner, making off, filmagem e etc etc etc.
O preço foi bem melhor do que aqueles q via por aí nessas minhas andanças rsrs... dei cerca de 40% de entrada e vou pagar o resto em 10x (pobre adora essas coisas! rsrs). Minha amiga (e madrinha) trabalhou com ele e eu consegui um descontinho!

A saga do buffet continua... ainda não consegui fazer a danada da prova dos salgados e afins! To meio apreensiva!!

Tenho um casamento no próximo feriado... a prima do noivo! Adoro ir em casamentos para ficar pescando as ideias alheias... rsrsrs

Acho q por hj é isso!!
Bjos amadas!!!

Obs.: Foto retirada do google, exposta no site www.rmuniz.com.br
.


5 comentários:

  1. Josi, tudo o q acontece na nossa vida é permissão de Deus, n se preocupe no tempo certo teu mestrado vai rolar, imagina se vc teria cabeça pra mestrado e preparativos do casamento, lá na frente vc vai entender os propósiitos Dele.
    Quanto ao fotografo, diz pra tua amiga aqui tudo o q vem no pacote e qto vc pagou, diz, to procurando um bbbzissimo rsrsrs

    Bjos e adoro vc!

    ResponderExcluir
  2. Flor, como disse a Laís, tudo acontece no tempo de Deus... fique calma que se for pra ser vai ser...confie! Um beijão! E parabéns pelo contrato!!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!!!
    Saudades de vc...
    Ahhh Josi que injusto né?!Mas a sua parte vc fez e tirou notas ótimas, concorado que vc deve madar uma carta para o reitor sim...mas enfim...

    Parabéns por mais um item resolvido...
    Mil beijossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Josiii...não fica tristinha não!! Eu tbém queria muito estudar este ano mas não passei por pouquinho!

    Naquela época fiquei triste, mas hoje estou feliz!! Pois percebo que não conseguiria dar conta de tudo...

    Parabéns pelas fotos!! Beijocas mil!

    ResponderExcluir
  5. Josi, ñ fique assim..pois Deus sabe o que faz e sempre tem algo reservado para nós...
    Parabéns por fechar o fotográfo..
    Bjoos pra vc

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.