Tecnologia do Blogger.

Que tipo de noiva você é??



Oi meninas, Primeiramente qro agradecer pelos selinhos das minhas queridas amigas Ariana e Ju!!!
Seguem então as regrinhas:

Com o Prêmio Dardos se reconhecem valores, que cada blogueiro emprega ao transmitir valores, culturais, éticos, literários, pessoais, etc e que em suma demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras e entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros e uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Regrinhas;

Linkar a pessoa que te enviou:

http://nanashigueo.blogspot.com - Ariana


Colocar a imagem do Selinho: OK


Indicar para 15 pessoas: Todas as minhas amigas blogueiras que acompanham a minha saga!!

E o outro...Regras:
Linkar a pessoa que te enviou:

http://nanashigueo.blogspot.com

e
http://planejarumcasamento.blogspot.com

Colocar a imagem do selinho: OK


Indicar para dez pessoas: Todas as minhas amigas blogueiras!


Responder se usa produtos Natura e quais indica:


Eu adoro os óleos trifásicos, sobretudo buriti e açaí... uso hidratante da linha Ekos, gloss da linha aquarela e recomendo o sabonete esfoliante natura faces e toda a linha de maquiagem.

Amei... obrigado meninas!

Bom, estava eu em um destes sites de casamento (www.casamentorj.com.br ) qndo vi o link de um teste cujo resultado encaixou perfeitamente cmg rsrs. O teste é que tipo de noiva vc é? E olha o meu resultado:

NOIVA-TEM-QUE-DAR-TUDO-CERTO

Você é obcecada pelos detalhes. Até gosta de dar uma inovada aqui, outra ali, mas quer que TU-DO saia perfeito. Ninguém pode falhar, não pode chover, não pode ter trânsito no dia, nada. Má notícia: essa é uma missão impossível. Você, noiva que é, precisa estar preparada para que nem tudo saia de acordo com o previsto. Aliás, nem o casamento de fato pode corresponder a todas as suas expectativas...


Façam também e vejam se o resultado tb tem a ver com vcs: http://elle.abril.com.br/testes/tipo-de-noiva.shtml

Tenho que aprender a ser menos exigente, afinal imprevistos acontecem...

Já volto pra postar a respeito da expo... eu adorei! Pra mim foi mt útil e até me deu um gás depois dakele imprevisto com o salão de festas! Bjo!






4 comentários:

  1. Ola querida...
    adorei sua visita...
    vim correndo aqui visitar seu bloguinhoo, e fiquei muito feliz com mais uma noivinha nesse mundinho de tantas ideias e amizades...
    seja bem vida e estou te acompanhando tbm...

    bjinhusss e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. oie florr adorei seu cantinho to te seguindo passa lá no meu quem sabe naum ganho mais uma seguidoraa ^^

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi. Obrigada pela visitinha!!! Qnt ao blog coisasdonossocasamento, lotou e não cabe mais nada ... então acabou lá com um aperto no peito, mas com esse novo blog aumentou meu contato com vcs noivinhas e estou adorando!!! bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Josi!!!Tudo bem linda???
    Josi, tem outro selinho para vc...ahhh vou fazer este teste...rsrrss

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.