Tecnologia do Blogger.

Expo Noivas 2010 - Eu fui!

Amadas,

Como eu havia dito, fui na expo e ... A-M-E-I ! !

O Noivo foi comigo, sem nem reclamar, e estava até empolgado até levar um não quando cismou que eu tinha q me vestir de noiva pra ele ver... ve se pode!!! Depois disso ele ficou emburrado e disse q estava cansado de andar.

Como o meu casorio está longe, minha preocupação era encontrar as coisas mais caras, q vou levar todos estes meses pagando... então passei bem rápido por vestidos, dia da noiva e etc, que nem adianta ver agora e peguei vários orçamentos de buffets, um por sinal estava mt em conta... ela me deu a prova dos bem casados lá mesmo e eu achei deliciosos! E melhor, eles são de brinde com mais um monte de outras coisinhas... com certeza vou fazer uma visita para conhecer melhor o trabalho e provar salgadinhos e afins. Vou receber outros orçamentos por email e estou ansiosa, quero que no mês dos namorados eu já esteja pagando meu buffet e o salão... E se Deus quiser vai dar certo!


Eu tinha outra visão desse tipo de evento e achei q tudo estaria inacessível e distante do meu orçamento... bom, foi uma surpresa boa! E agora vou avaliar todos aqueles panfletos, e olha q não são poucos, para guardar apenas aqueles q são realmente interessantes.

Estou tão feliz por que eu acho que mesmo com um aumento de mais de 10% no valor do aluguel, vou conseguir pagar o salão q tanto sonho e ainda estou percebendo um maior interesse do noivo com os assuntos do casamento. Ele fica querendo dar palpite em tudo, até aonde não deve rsrs... Quando ele quer escolher a cor da festa... Ah, isso me irrita profundamente! Mas quando não é sobre isso eu fico feliz rsrsrs.

Meninas, estou meio receosa em começar a pagar o buffet tão cedo, tem tanta gente q se engana com esse tipo de serviço... mas se eu não começar agora, não vamos dar conta! Já pensei de em vez de pagar, guardar o dinheiro, mas e se depois já estiverem festa na minha data??? Ai! To meio confusa! E o noivo diz que o q eu decidir ele aprova... veja só q responsabilidade! Parece até q vou casar sozinha! Mas não vou me estressar pq esse é só o começo... Bom, se alguem tiver uma sugestão, vai ser uma grande ajuda!

Bjinhos e até logo!

7 comentários:

  1. Lindona, sou quase de Caxias City, moro no Lote XV conhece, é metade caxias e metade bel, mas meu coração é caxiense gata!

    eu sou o que eu escrevo, então imagina como eu sou rs

    ó, tbm fui na expo, mas n vi esse buffet aí não rs, portanto, passa o e-mail desses baratinhos aí pra mim pq ta brabo rsrsrs

    Ah eu dei uma olhada no greenhousefest, acho que foi do seu blog que eu tirei, não foi?
    Lindo lá né? Vou ligar...

    ó, tu ta super certa de começar a pagar tudo logo, senão na hora vc vai ficar enrolada. Se der, fecha logo o buffet, ta tão carooo ultimamente.

    Vou mandar um e-mail de um buffet q eu achei aqui, nem é ultra caro. rs

    Beijo, tbm espero trocar muittaaa figurinha contigo.

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super a favor em começar a pagar o buffet bemmm antes...assim vc se livra de uma preocupação....rs
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi! Eu comecei a pagar meu buffet um ano antes da data do casamento. Mas antes de fechar qualquer coisa fiz degustação, fui a um casamento onde eles estavam servindo e peguei mil referencias de noivas que já tinham feito com eles. Assim me senti mais segura na hora de fechar contrato...
    Essa é minha dica...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oii flor!!

    Eu comecei a pagar meu buffet em fevereiro, vou pagar até janeiro e acho super válido pq se não fosse assim não teria casamento...=)

    Boa sorte lindona!

    beijoo*

    ResponderExcluir
  5. Josi realmente não é uma tarefa fácil, o noivo sempre dá palpite mas a ação sempre fica para a mulher .... Eu não achei a data que queria, mas tbm decidimos o ano passado. Se vc ainda não tem certeza, vai guardando o dinheiro sim isso já ajuda mto, uma coisa que penso era ter me organizado bem antes. Já se vc tem certeza do buffet, fecha, pois é algo a menos para se preocupar ... Boa sorte viu!!! bjus

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não pude ir a edição de BH...

    Quanto ao buffet, assim que tiver o escolhido, procure muitas referências para se sentir segura antes de começar a pagar, viu?

    Mil beijokas!
    Ah! Tem selinho pra você lá no Noiva em BH!!! Muito obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  7. kkk esta do seu noivo foi ótima! Imagina, não pode não Josi, segundo a tradição ver a amada de vestido de noiva, seja o dela ou não, dá um tremendo azar... Eu não acredito nisso, mas é melhor não arriscar né?

    Amo estas feiras de noiva também! Nossa curti tanto esta fase dos preparativos e pesquisas que até sinto saudades!! Dá vontade de me casar de novo. Na época desta feira aí que vc foi, eu estava em plena lua-de-mel rsrs

    Vale muito a pena ir nestas feiras! Só não te aconselho a fechar nada no calor do momento! Pegue os contatos e vá pessoalmente depois, assim vc tem a chance de penchinchar e conseguir bons descontos... Fiz isso e pra mim deu super certo!

    Que bom que seu noivo está sendo participativo Josi! Não dispense a ajuda dele, ele é parte importante desse sonho né?

    Quanto ao buffet e salão, se vc já viu que mesmo com o aumento vai dar para pagar e é este que está nos seus sonhos, por que não pagar logo? Estes ítens são os mais caros e é melhor se apreçar para não passar "aperto" mais adiante, pois vc terá outros gastos além deste. ao menos isto já estará resolvido. Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.