Tecnologia do Blogger.

Saudades!!

Meninas, estava com tanta saudade de vcs... por isso passei aki rapidinho só pra dá um alô. Estava numa correria só, trabalhei uma semana no turno da noite e isso acabou cmg. To ansiosa pra ler os posts de vcs e de contar um pouco do q ta acontecendo... pra adiantar qro dizer q to mt mt triste! O salão lindo q eu escolhi aumentou o preço do aluguel e td porque eu to demorando mt pra fechar... ja tive q abandonar a ideia de fazer c/ um buffet q adorei pq aumentou e agora o salão! To quase desistindo da festa sabia?? Td q planejei até agora foi nesse salão, se ñ for lá vou fik mt frustada!!!! Bom, este FDS tem a Expo noivas aki no RJ e eu vou, claro... depois eu comento td aki, pq agora to com mt sono rsrs. Ah! Não posso deixar de agradecer os selinhos né? Amei! Já já posto por aki... Bjos e até logo amadas!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.