Tecnologia do Blogger.

2 anos se passaram...


Depois de todo o turbilhão de novidades, diferenças e adaptações do primeiro ano, o segundo ano de casamento chegou de mansinho mostrando que fomos mesmo feitos um para o outro rs!
Os conflitos são normais e acontecem, agora por motivos diferentes, mas posso dizer que este foi um ano muito especial para nós: várias conquistas, muitos planos, boas memórias e muito mais amor! 
Começamos a viver de fato a nossa rotina, aprendemos a nos organizar, curtir nossa casona, por em prática nossos projetos! Apesar de o primeiro ano ter sido bom, foi nesse que nos tornamos mais cúmplices, mais unidos... 
Agradeço muito a Deus pelo casal que somos e pelo que construímos juntos até agora.

Este ano, como estamos muito mais tranquilos financeiramente que no 1º ano do casamento rs, resolvemos trocar presentes e sair para jantar em um bom restaurante. Foi uma noite maravilhosa repleta de amor e carinho...

"Amor, muito obrigado por me fazer sorrir todos os dias, por me encher de dengo e ser tão paciente rsrs... Agradeço por nunca deixar de me surpreender, por tentar me conhecer mais e mais, por apoiar meus sonhos e por me fazer sentir tão amada!
Não existe outra pessoa que possa me fazer feliz, você é o Amor que Deus escolheu pra mim =)
Eu te amo mais do que é possível dizer...Feliz Bodas de Algodão!"




2 comentários:

  1. Parabéns, pelos dois anos e adorei o blog!
    SUPER inspirador!

    Beijos
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milla, seja muito bem vinda!!! Obrigada pelas felicitações...
      Visitei seu cantinho e pode certeza que estarei sempre por lá ;-). Sinta-se a vontade para fuxicar meu blog e espero poder realmente inspirar vc de alguma forma nos preparativos do seu grande dia!!

      Bjos!

      Excluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.