Tecnologia do Blogger.

Plágio! Estão copiando meus posts!!!!!


O Thiago foi o grande responsável pela criação do “Inteiramente Noiva”, não só porque foi ele quem escolheu o template  e etc, mas também pelo incentivo que ele me deu depois de ver a empolgação que eu tinha em falar, sonhar  e viver o nosso casamento. Eu não fazia idéia do que escrever, fui simplesmente narrando meus pensamentos, dúvidas e situações fazendo desse blog o meu diário. Eu não imaginava que me identificaria com tanta gente e tão pouco que participaria das suas histórias de alguma forma. 

Tudo que usei e fiz para o meu casamento está descrito aqui, além dos fornecedores que eu contratei e que realmente vale a pena indicar. O “Inteiramente Noiva” existe para isso, para compartilhar, dividir...

No entanto, eu tenho a minha impressão... o jeito de escrever, a forma de me expressar e isso é muito particular.

Não acredito que copiar exatamente os meus posts, a minha descrição do perfil, as fotos, a minha história e meus objetivos de vida, tenha sido uma forma de inspiração, pois o simples fato de copiar sem mudar uma palavra da outra pessoa não demonstra sequer uma atitude idônea. Estão usando meus textos sem se quer citar minha autoria.

Não sei se escrevo bem e não tinha e nem tenho a pretensão de ter um super blog  famoso da internet... só queria conversar... só queria fazer amigos... e consegui 99 seguidores, mais de 55.000 acessos e o mais importante, conheci muita gente boa como a Lais, a Carina, Ariana, Mayana e outras que deixaram sua marquinha na minha história.

Narrar as aventuras de se organizar um casamento me pareceu ser tão fácil... conte sua própria história... viva o seu momento!!  Tire do meu blog as idéias, mas não a minha identidade!!

Conto com o bom senso e a educação da pessoa que cometeu esse erro para que isso seja desfeito na mais perfeita harmonia...

E para as amigas aqui da blogosfera, muito cuidado!! Existe muita gente sem ética nesse mundo...

Para vcs terem noção até esse post aqui que fala sobre mim foi copiado (esse foi o cúmulo!). 
Qualquer semelhança é coincidência? Acho que não né?

Original

 Cópia

7 comentários:

  1. Assim fica bem fácil fazer um blog e escrever todo dia... :P

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanto absurdo! Deve mesmo ser sua super fã. Hahaha!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. É aquele ditado se não fosse trágico era cómico, confesso que achei engraçado, como pode uma pessoa cara de pau assim. Mas coitada a falta de criatividade dessa pessoa deve ser absurda. Se ela achou legal as pergunta, podia ter colocado e dado novas respostas.

    ResponderExcluir
  4. Dizem que nessa vida nada se cria, tudo se copia, mas nesse caso ai tbm já é absurdo neah? rs putz cara é muita falta de criatividade, coitada! Como pode alguém precisar copiar respostas para perguntas tão simples e pessoais? rs
    Uma ótima semana pra você, bjinhus =*

    ResponderExcluir
  5. me da o contato do cara para fazer o meu tb...bjx

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.