Tecnologia do Blogger.

O Álbum de casamento


Talvez eu seja muito exigente, mas o meu álbum não ficou exatamente como eu queria.

Eu paguei bem barato pelo serviço de foto e filmagem do casamento, mas eu já tinha visto o trabalho dele, que inclusive é primo de uma das minhas madrinhas, e tinha gostado muito...

Considerando o conjunto da obra, no geral ficou bom... Gostei da diagramação e tal, mas tem alguns detalhes que eu mudaria. O maior problema foi que eu troquei o álbum 2 vezes. Na 1ª eles me entregaram só para eu ver como tinha ficado porque havia um problema de impressão e estava sem a foto do meu avô que eu havia selecionado e eles esqueceram de colocar (meu avô faleceu 4 meses depois do casamento). O novo veio 2 vezes mais grosso e com o acabamento ruim, a lombada estava fora do lugar e etc. Nessas trocas eu não pedi para eles consertarem as coisas que me incomodavam e não me perdoo por isso. Tive a chance de alterar e não falei nada porque sou idiota!!

A capa, foi a única foto que escolhi e pedi que fosse preto e branca
 



Tá vendo esse efeito de luz na foto, eles colocaram isso em fotos que não são na pista de dança e achei isso muito nada a ver!

Agora a filmagem, nossa, essa ficou um lixo!!!! rs
Graças a Deus eu tenho o Thiago que pode consertar isso... ela extraiu a imagem do bluray e está refazendo toda a edição com músicas decentes e um menu espetacular que ele aprendeu a fazer... 

Como eu cometi a bobagem de não tirar foto com todo mundo rs eu fiz um outro album, daqueles de compra coletiva, com fotos não oficiais... Gente, isso foi a melhor coisa que inventaram!! Fica muito legal e é super barato... paguei R$129 no meu já com frete e ele tem 46 páginas e um tamanho ótimo: 30cmx30cm. #ficadica

                           
O Thiago fez a capa com a mesma fonte e do mesmo estilo do álbum oficial


E a lombada também é personalizável!

9 comentários:

  1. Oi flor!

    Já conhece meu blog? Dá um pulinho lá! Beijos!

    http://belezacomeconomia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oooo lindonaaa! Eu gostei simm do seu álbum...claro que vc, q conhece os detalhes observa os defeitos...mas tá lindão!! E que massa o álbum não-oficial!! mto bommm. bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Acabei de achar seu blog por aqui...e amei seu casamento!!!
    Em relação ao post,eu também sou muuito exigente mas nós ganhamos a fotografia e filmagem por tanto cavalo dado não se olha os dentees né?? rsrsr
    Minha equipe é boa,mas não era ainda o nível que eu queria.
    Apesar de você n ter gostado muito,seu álbum ficou lindo! a Capa,perfeita!!
    Beijo no ♥

    ResponderExcluir
  4. Poxaaa que pena que você não gostou, não dá para a gente analisar tão bem pelas fotos quanto ao vivo, mas aparentemente ficou legal sim, com exceção do que você comentou em baixo da última foto, ai realmente eu tenho que concordar que não tem nada a ver!
    Eu adorei as capas, tanto do álbum oficial, quanto a do álbum que vocês mesmo fizeram ^^
    Boa sorte com a edição do vídeo, espero que ele fique do jeitinho que você gosta

    Cuide-se
    Bjus
    Bye

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!
    Voltando aqui para avisar que eu deixei um selinho pra você lá no meu blog! Ahh e tbm queria dizer que eu AMEI a dança que você fez no casamento *.*
    Espero que você goste do selinho^^

    Bjinhus =*

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostei muito do seu blog, primeira vez que visito. Gostei do seu álbum, mas eu te compreendo porque sou super perfeccionista...
    mesmo casada, vim te convidar pra visitar o blog Mil Camadas de Tule, feito para noivas. Adoraria receber sua visita!
    Beijos,

    Mil Camadas de Tule

    ResponderExcluir
  7. amei seu blog estou te seguindo. Passa lá no blog e segue também
    http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Seu album tá parecendo muito bonito, mas sempre temos alguns detalhes que não nos deixa satisfeitas...
    Mas, desculpe-me, qual equipe fez seu casamento? Só assim evitamos os mesmos transtornos, né? Qquer coisa me manda por e-mail (biazinha_rio@hotmail.com)
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu cantinho, estou te seguindo! Bjs

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.