Tecnologia do Blogger.

O que anda acontecendo...

Estava aqui vendo a foto do meu vestido de maneira amistosa, acho que não tenho mais tanta raiva dele rs.
To com raiva mesmo é do tamanho da pança... Meu Deus, porque escolhi um vestido sereia??? Não me conformo de não ter conseguido nenhum resultado com a "operação casamento"... também, não me empenhei, admito! E agora vou ter q dar um jeito de não parecer uma poia! rs


Com relação a embalagem dos chinelos, lembram dos saquinhos de TNT p/ os convidados levarem o que quiserem no final da festa? Eu vou colocá-las nestes saquinhos e ainda vai sobrar pra entregar no final como
eu queria
.

Acho que achei o penteado que eu queria!!! Estava vendo o trabalho da Fotógrafa Andressa Lima quando me deparei com as fotos dessa noiva que tem o penteado que tanto procurei. Eu queria usar uma flor no cabelo mas ainda não sabia como seria o penteado... pronto! Vai ser esse aí:

O que vcs acham??? Eu gosti rsrsrs

To preocupada com a obra da casa... ainda está no estilo daquela música: "Não tinha teto, não tinha nada!"

Hummm, este é um assunto que me deixa muuuuito triste... Ahhh, não tenho mais o que dizer, volto depois se tiver novidades!

2 comentários:

  1. Lindo o penteado!Tam´bém vou querer algo parecido... No mais não se preocupa não, que vai dá tudo certo! Digo isso porque sempre me preocupava com o 'andamento' da compra do ap. e sempre as meninas me davam a maior força e isso me deixava bem melhor! #Forçanobuquê!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi!!!
    Amei o penteado lindãooo!!!
    E quanta a casa, vai dar tempo sim, fique tranquila...também ficava nessa agonia quando estavam construindo a minha...e no final deu tudo certo...graças a Deus...

    Beijosss

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.