Tecnologia do Blogger.

Toda noiva tem esse momento deprê??

Bom, hoje venho aqui com o maior desânimo deste mundo...

To cheia do blog, cheia do noivo, cheia do casamento!!

Fiquei muito chateada com a história da minha casa... eu disse pra vcs que não estava nada feliz em ir morar em cima da sogra, mas eles prometeram fazer a obra e não podíamos dizer não.
Só que a obra ainda não começou e isso está me estressando muito, nenhuma obra fica pronta em 10 meses, a menos que se tenha muito dinheiro, e isso definitivamente não temos!

Fora isso, parece q o noivo faz tudo pra me irritar, na verdade, estou numa implicancia só, admito! Mas não aguento mais... ele não me ajuda em nada, tudo sou eu q corro atrás...
tudo bem que sempre foi assim, mas agora isso tá detonando com a nossa relação.


To de saco cheio de assuntos de casamento pq to desesperada , com a certeza de que não vou conseguir fazer as coisas q eu quero: Nem na festa, nem na casa, nem como esposa!!

To tão triste...

Portanto, não estranhem se eu sumir ainda mais...

6 comentários:

  1. Oi flor sei como sente as vezes me bate um desanimo, mas e nesse momento que você e o noivo devem estar mais proximos eu sei que as vezes pode ser cansativo mas vai dar tudo certo


    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada florzinha... que Deus te abençõe mt viu...


    beijinhus fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga...
    Josi, me parte o coração te ver assim, não fica assim (pode parecer meio idiota eu dizer isso), mas você já tem tudo planejado, já tem visto tantas coisas, a deprê bate sim e dá vontade de jogar tudo para o alto, mas não vai resolver nada fazendo isso não é mesmo, isso é algo que vc quer de todo o coração não é?!Sei que pode parecer repetitivo, mas tenta conversar com o noivo e expor todo este sentimento, não vale a pena ficar se frustando sozinha, sendo que vc tem um ombro para se aponhar...
    Fique sempre com Deus...sinta-se abraçada...beijos

    ResponderExcluir
  4. Não fica assim, Josi.
    Nem tudo sai como queremos, mas quando existe amor, quebramos todas as barreiras.
    Sei que não vou poder contar com meu noivo para os preparativos, já tenho isso em mente. Convide mãe, sogra, amigas, madrinhas para te ajudar.. não se sobrecarregue.
    Fique calma, tudo dará certo.

    Grande beijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Josi querida, vai dar tudo certo, confia em Deus...tbm andei triste...mas está passando, graças à Deus...fica bem...promete??
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Ola querida!

    Vou te dizer uma coisa: Tenha raiva, chore, bata o pé...mas faça isso embaixo do chuveiro, se acalme porque se você se desesperar só vai piorar tudo. CONFIE SEU CASAMENTO EM DEUS e não nas suas escolhas e nas dele. Meu noivo no início deu trabalho, eu entrei ataque de desespero e não me levou a nada, só a dor de cabeça e ver a tristeza no rosto da minha familia. Digo a você se acalme, converse com ele e faça uma lista de tarefas para você e outra para ele e explique que você está sob pressão. vai por mim dá certo. No final Deus vai prover na sua vida, agora entregue seu casamento a ele minha linda

    bjnhs

    biologadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.