Tecnologia do Blogger.

O último natal solteira!!

Esse natal será o meu último natal solteira e de muitas outras noivinhas por aqui pela blogosfera...

Vai ser a última vez que vou passar a noite do dia 24 para o dia 25 longe do homem que eu amo... (nossas famílias sempre fizeram questão de passar com agente e nunca pudemos passar juntos!)

Acredito que 2011 será o nosso ano, não só porque é o ano do nosso Big Day, mas um ano de mudanças, amadurecimento, conquistas, vitórias e alegrias!

Eu não consigo planejar como vai ser esse meu natal porque eu só consigo pensar no próximo rs!
Fico imaginando os preparativos para a ceia, a árvore... to ansiosa!!

Acredito que no último natal na casa dos meus pais, tenho que aproveitar cada momento junto deles, agradecer por tudo q fizeram por mim e pedir a Deus que conserve esta relação forte que nos mantem tão unidos!!

E aí meninas, o que irão fazer neste natal marcante!??
Bjos!

4 comentários:

  1. É meu último natal de solteira tbm....



    beijinhus flor...

    ResponderExcluir
  2. oi Josi!! Este será meu penúltimo Natal solteira! Esta situação de "passar o Natal na casa de quem?" muitas vezes gera algumas discussões...este ano virá uma prima minha de outra cidade. Faremos a ceia e depois vamos à uma balada tradicional de natal que acontece aqui...

    mas como vc, tbm fico imaginando um Natal lá no meu apê...ai vai ser tudo de bom!Não vejo a hora de estar no meu cantinho...rsrs
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Assim como a Dani, será meu penúltimo Natal solteira. Vou passar com meu bebê ao lados das nossas famílias. Jantar com minha família e almoçar com a dele. Ainda bem que conseguimos conciliar.

    Beijiinhos!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai
    realmente...
    ultimo natal de solteira...
    Acho que vai ser bem melancolico esse fim de ano pra mim... apesar de daqui a pouco estar casadam vou sentir muita falta da mamis e dos meus maninhos...

    ótima semana flor
    bjinhus

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.