Tecnologia do Blogger.

O que anda fazendo minha cabeça:

Ahaaaaaaaaa!! Eu disse q voltava né?

Meninas, estou muito empolgada com as coisas do casamento... vou tentar listar minhas idéias: (não deixem de dar a opinião de vcs!!!!!)

Eu já comprei há algum tempo as minhas latinhas em uma rodada do orkut, elas estão cruas mas em breve se tornarão as mais lindas latinhas mint to be do universo rsrs!!! Não sei se eu disse pra vcs que meu noivo trabalha com informática, na verdade ele é técnico, nada muito sofisticado. A pouco tempo ele entrou na facul de tecnologia da informação e agora ele está aprendendo sozinho a dominar o corel só pra fazer a nossa identidade visual!! Ele é um nerd meninas! Vi os primeiros rabiscos dele arriscando um layout e fiquei impressionada! Acho q vai dar certo! Claaaaaaro q quando ficar pronto eu posto aqui!

Andando pela net encontrei uma rodada de sandálias personalizadas por R$5,00 (tem até mais barato, mas como esse fornecedor é do RJ vi que sairia mais em conta, já q os outros tinha q pagar frete). Eu iria fazer só para as madrinhas e dar o que sobrasse para os parentes mais próximos, não tenho condições de pagar pra todas na pista de dança. Até que uma das minhas madrinhas decidiu rachar comigo! Irei encomendar 100 pares q acho que é suficiente para uma festa com 200 convidados né? Já q só as meninas vão ganhar... A quem interessar, a rodada está na seguinte comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100404016 . O fornecedor é Charmosa Brindes! (Laisinha!! Dá uma olhada!!!)



Adorei também a ideia de fazer o kit emergencia para o banheiro!! Não parece algo que vá custar muito dinheiro e imagino q possa ser um gesto de carinho com os convidados...

Esse ao lado foi a Audrey do blog Fazendo meu casamento q fez... Não é lindinho???





Eu não penso em jogar o danado do sapo príncipe (ninguem ia entender nada, conheço minha familia rsrs), mas gostei da ideia de dar àquelas solteiras q não pegarem o bouquet, o chaveiro de sapinho, com uma mensagem bonitinha... é isso ou colocar o nome das solteiras na barra do vestido! Vamos ver o que vai ser possível.



Gente, eu vi uma rodada desses livros de assinatura que eu achei um mááááááááximo!!!! Se o noivo conseguisse fazer e não saisse tão caro, eu faria, pq não vou entrar na rodada, acho q posso viver sem isso! rsrs... Mas o trabalho desses caras é excelente e não acho que esteja caro... vale a pena conferir: Jhay Eventos.

E para finalizar uma das coisas mais fofas que encontrei...
Já falei com o noivo que ao invés de passar no telão as nossas fotos, pura e simplesmente... eu quero isso aqui !!

Acho que vai ser moleza pra ele e os demais padrinhos informatas! rs... a quem possa interessar, na rodada do orkut um clipe deste com 60 fotos custa R$ 80,00!

Aguardem mais coisitas porque não pára por aí... rs

8 comentários:

  1. Uhulll, quantas dicas mara, Josi...vou la na comu dar uma olhada.
    Tbm quero 100 pares, preciso só de uma madrinha pra dividir comigo hahaha

    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Josiiiiiiii
    amei as dicas!!
    mas a do sapo foi minha preferida!!!
    beijos querida!
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Que idéias maravilhosas.
    Gostei de todas! O kit do banheiro realmente super indispensável, e a idéia dos sapinhos também é muito legal, para que as solteironas não fiquem triste por não pegar o buquê.

    Beijiinhos! Não some mais não...

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Humm
    muitas idéias boas...
    Adoro esses detalhes!
    Otimo fim de semana flor
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. OLá! Tb quero participar da rodada de sandálias, já entrei na comu.

    ResponderExcluir
  6. O QUE EU FASSO PRA TER O TELEFONE DO FORNECEDOR

    ResponderExcluir
  7. OLA MENINAS ESTOU QUERENDO ESTA SANDA LHA QUE ESTA ACIMA COMO FASSO PRA OBITELA

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.