Tecnologia do Blogger.

Caos no Rio e eu estive em meio a guerra urbana!

Olá gente,

Vcs devem imaginar o que estamos passando aqui no RJ né? O pior é q a insegurança está em todas as partes do estado e eu moro e trabalho em lugares muito atingidos pelos ataques...

Hoje foi talvez o pior dia da minha vida.

Vcs devem ter acompanhado a invasão no complexo do alemão hj pela TV, eu tb acompanhei só q ao vivo!!!! A empresa onde trabalho fica rodeada por essa comunidade... Nunca ouvi tantos tiros... parece que eles estavam tacando bombas (vai ver tinham granadas, não vi!). Foi horrivel! Minha familia toda me ligando, helicopteros da policia e da tv sobre a fábrica! Carros queimando, na rua ninguem entrava e ninguem saía... Foi Deus q fez com q eu conseguisse sair de lá pq eu ja tava me preparando pra dormir na minha sala, sem saber quando voltaria para minha casa de novo.

Gente, vamos orar para essa situação melhorar... estamos em uma guerra, o RJ está em pânico!!!!

Q Deus nos guarde e que mais pessoas inocentes não percam a vida em meio a esse caos urbano!

1 comentários:

  1. Josi querida! Não tem como vcs ficarem em casa de folga neste período?? Nossa fiquei super preocupada q vc está aí perto!

    Estarei em oração tá querida? Que Deus te proteja e a todos os inocentes que estão correndo riscos!

    beijoooo

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.