Tecnologia do Blogger.

Ajuda das noivinhas!!!!

Olá meninas...

Suspenderam as atividades na empresa onde trabalho até que a situação melhore por lá...

Paralelo a isso tudo aconteceu algo estranho essa semana, em relação ao casamento. Não sei se lembram deste post aqui em que eu narrava desiludida a minha história com o responsável por um buffet. Recebi vários conselhos de vcs e apoio quanto a minha decisão de desistir dele mas para minha surpresa o cara apareceu de novo, como quem vem para solucionar todos os meus problemas!!

O fato de termos lhe escolhido inicialmente deve-se ao preço q estava adequado a nossa realidade, porém encontramos um outro cara que me cobrou o mesmo preço que ele... mas que não queria marcar a prova até que eu fechasse contrato, tem cabimento isso!!??? O Allan ja havia me dado prova de doces, bem casados... mas havia sumido sei lá por qual motivo.

Pois bem, essa semana marcamos de nos encontrar na casa do noivo, ele trouxe os salgados (muito bons por sinal) e explicou o sumiço. Disse que achava que eu tinha desistido e ficou com medo de insistir muito e eu achar que ele era um desesperado que quase não tem festa pra fazer e quando aparece uma tem que encher o saco... bom, pra mim essa explicação não faz muito sentido, mas o Thiago que gosta muito dele, resolveu dar uma nova chance.

A familia do noivo fez um interrogatório, e para falar verdade eu também... estava meio apreensiva e joguei limpo sobre o outro cara que fez o mesmo preço. A diferença é que o Allan me oferece o open bar e o outro cara não, mas dá a decoração da igreja. Mas eu só disse pro Allan q o cara me oferece a decoração, não falei do open bar, e por isso ele me ligou essa semana e disse que a decoração da igreja ele não consegue, mas me dá parte dos refrigerantes (não to fazendo orçamento com refrigerante)...


A familia do Thiago amou o Allan que saiu da casa deles pra lá de 11 horas da noite! O Thiago não gostou do outro cara... e eu to aqui perdida sem saber o que fazer!!! Um dos pontos positivos do Allan é que ele vai alugar o pacote do salão onde estão essas coisas que eu AMO:

Essas mesinhas para colocar lembranças e etc.
Essas caixinhas fofas para docinhos e essa bola que fica passando o nome dos noivos.Eu quero exatamente essas mesas!!!Eu AMOOOOO essa cristaleira!!!! Pagaria o pacote só por causa dela, mas não to podendo rsOs cubos fotográficos tb estão incluidos no pacote que ainda possui dezenas de outras coisas.

Não é lindo??? Nenhum buffet bom e barato por aqui tem dessas peças! E eu queeeeeeero!!

Meninas o que vcs acham, devo dar crédito ao moço??? O rapaz que me indicou ele disse que posso confiar e o noivo também é a favor de contrata-lo.

Me ajudem!!


Aguardo a opinião de vcs!!!


Bjos!!

9 comentários:

  1. é uma decisão complicada apesar ele já furou com vc uma vês, e meio arriscado mas faz o que o seu coração mandar
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vc vai se casar no Green House ?
    Lá é lindooooooo né...
    Ah, se eu fosse você dava uma outra e última chance, até porque estão toooodos a favor, e também vocês fizeram uma pressãozinha com ele né.
    Já deu pra ele sentir. E outra, não é nenhum aniversário que dê pra adiar, é SEU casamento.
    Acho que ele entendeu bem isso...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hum... difícl decisão viu flor!?
    Mas diante das ofertas, circunstancias e relatos: de outra chance.
    Acho que dessa vez vai!
    =)

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi Josi tá sumida lá do blog hein!!
    Bom dê mais uma pesquisada sobre ele, para depois fechar!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Josi lindona...vendo essas coisas lindas não dá pra dizer não, né? Mas faz o seguinte, procura outras noivas que já fizeam casamento com ele e pede opnião, com certeza elas dirão tudo!
    Beijos e adoro vc! Mto, mto, mtoooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem males que vem para o bem, e tenho certeza de que no final dará tudo certo e sua festa será um sucesso.
    Amei a idéia dos cubos fotográficos.
    aaaaaaaaaai... eu quero.

    Hahaha!

    Já estou te seguindo...
    Não esqueça de me fazer uma visitinha.

    http://gabisoaress.blogspot.com
    LOVE AND TREND


    Beijiiinhos!

    ResponderExcluir
  7. Ei floor
    primeira vez que passo aki, estou amando...falou em assunto de casamento, eu tô dentro! hihihihi
    eu tenho um passo-a-passo de como fazer esses cubos, no meu blog.

    beeijinhos
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Josi segue seu coração, ve indicações e converse bastante com seu noivo. Boa sorte! bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Josi linda!!!!Saudades, saudades de você...Como estãos as coisas por ai???

    Ahhh Josi, decisão dificil né?!Mas vc não conhece outras noivas que já fechou com ele???Pesquise direitinho Josi, mas confesso que é tentador, é tudo muito lindo!!!!!!

    Muitos beijos e não nos abandonem...rs

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.