Tecnologia do Blogger.

Fotografia e filmagem (OK)... e aprovadíssimo!!

Gente, tinha q vir aqui contar pra vocês! O meu fotógrafo me ligou esses dias me informando que iria entregar o album de uma menina que casou no mesmo salão que vou casar... eu fui lá correndo pra ver como ficou né? Curiosa como sou... e olha que eu gostei hein! Ele colocou a foto da fachada do salão em toda a capa e ficou o máximo!!!!!

Só pra vcs terem uma noçãozinha... é assim que o meu vai ser também!!!!!
Não dá pra ver muito bem porque é foto de celular, ficou longe e ela escolheu o efeito olográfico, por isso sairam essas marquinhas verdes na parte de cima do album... o meu vai ser todo laminado brilhante (o noivo ta revoltado pois queria fosco, mas o brilhoso é muito mais bonito né gente?!) e colocarei esse efeito olográfico apenas nas fotos da pista de dança... acho q aí sim tem tudo a ver! To muito feliz com a minha escolha e muito anciosa pro dia das poses rsrs...

Sábado tem outro casamento para eu ir... a menina é bem criativa pode me render boas idéias rsrs.

Bjos queridas! Não deixem de dizer o que acharam!!!



4 comentários:

  1. Oi grata por ter ido lá no blogger!
    E sobre o buffet me diz tudo que você precisa, que tipo de recepição pretende dar se vc quer jantar, coquiteu, doces, bolo, etc.., o numero de convidados pro meu e-mail:fenacali@yahoo.com.br), que eu mando pra você um orçamento e algumas fotos e você gostando agente marca pra você conhecer o trabalho e fazer prova da comida!!!
    e comentando o seu poster, eu adoro fotografia ainda estou definindo meu estilo de album, e eu sou apaixonada pelo salão que vc vai casr, eu ia casar lá só desistir por que pra localização da minha igreja fica distante, mas parabens pela escolha!
    bjs
    espero seu e-mail!

    ResponderExcluir
  2. Nossa seu album vai ficar lindo.
    Adorei seu blog estou acompanhando sua rotina como noiva =)
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi josi!
    Realmente a capa desse album ficou showw!
    O trabalho dele deve ser otimo mesmo

    bjinhus flor
    otimo domingo

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.