Tecnologia do Blogger.

Rapidinha!


Eu estou há um tempão querendo vir aqui pra contar a novidade mas eu nunca tenho tempo: Passei na prova do mestrado! \o/

Isso não quer dizer que eu passei para o curso, já que tenho a prova de ingles este fim de semana e mais umas outras etapas bem complicadas pela frente!


Massssssss, to feliz mesmo assim porque achei que não teria a mínima chance de passar em uma prova de redação cujo tema fosse sorteado na hora e eu consegui!

Em relação ao casório, tenho um encontro definitivo com o responsável por aquele buffet que citei aqui... vamos ver se vai ser ele mesmo ou se a procura continua! Espero q de tudo certo porque o rapaz é super atencioso e meu amigo do trabalho, aquele que o indicou, até vai acompanhar.

Fora isso, acho que não há mais nada... peguei minhas latinhas mint to be, mas estão cruas... não faço a mínima ideia do layout do adesivo e as balinhas vou comprar mais perto da data! Achei que eram um pouquinho maiores, mas td bem! A 7X1 tava bem mais cara!

Gente, é isso... não me abandonem hein!

3 comentários:

  1. Oi Josi!!!!
    Parabéns por passa por mais esta etapa!!!!Fico muito feliz por vc!!!Vou torcer para que nas outras provas dê tudooooo certo...
    Linda, fique com Deus e boa sorte com o buffet...
    Mil beijos e estava com saudades...

    ResponderExcluir
  2. Que bommm! Parabéns pelo mestrado!
    Tomara que vc consgiga resolver a questão do buffet!

    otimo fim de semana
    bjoss

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.