Tecnologia do Blogger.

Do roxo para o vermelho...

Noivinhas e amigas,

Qro agradecer primeiramente os selinhos novos oferecidos pela Ari e pela ... já já vou posta-lo aqui, mas na casa do noivo pq ninguem merece a internet lenta da minha casa rsrs Meninas lindas, muito obrigado por esse carinho! Adoro vcs!

Eu tenho bastante tempo pra pensar na decoração do casório mas minha cabeça anda a mil com um turbilhão de idéias!


Eu não sei se contei pra vcs q fui visitar um buffet de Campo Grande que conheci através da Expo. A menina me encantou com seus deliciosos bolos e bem casados, pela simpatia e principalmente pelo preço!
Fiz a pesquisa de alguma "queixa" dela na internet pelo CNPJ (não sei se isso foi válido pq não encontrei nada de errado e o registro do CNPJ eh recente) e pensei q pelo fato de ter ido na casa dela e de ter conhecido sua familia, ela se expos bastante e portanto não deve querer me sacanear rsrs... Ainda não fechei nada, ela não me inspirou nenhuma desconfiança mas to com medo meninas, depois de tantas historias horriveis q vemos por ai! To mt insegura! O fato eh q ela me deu um preço e eu fui dizendo tudo q eu qria.... ela foi falando o qnt de tudo akilo q eu qro cabem no orçamento, assim fomos nos adequando, eu não passo do q qro pagar e ela não deixa de atender as minhas vontades, na medida do possivel.

Por exemplo, eu qria 4 arranjos de flores na mesa de doces, mas eu tb qria uma festa roxa, lilás ou afins rs e ela disse q sairia mais caro devido ao tipo de flor... por exemplo lírios q eu amoooooooo! E eu qria arranjos robustos, nada de porcariazinha não (olha eu achando q nado no dinheiro rsrs, na verdade eu nao tinha noção q flores eram tão caras) Aí ela me convenceu a mudar para a cor vermelha ( q ja era minha segunda opção) pq aí ela vai fazer com rosas vermelhas o arranjo q eu quiser e não vai passar do orçamento combinado inicialmente. Gostei mt dela sabe, melhor custo-beneficio, melhor antendimento mas não sei como me certificar de q posso contrata-la. Fomos combinando várias coisinhas, mesmo sem fechar o contrato, e eu me empolguei tanto q desde então to guardando td q acho de decoração na cor vermelha rsrsrs.

Neste momento eu ja escolhi minha decoração ( não sei se em + de 1 ano vou mudar de ideia)
Seria mais ou menos assim:
Mesas intercaladas de Bolas de rosas (não sei se é assim q chama) com velas embaixo e outras com arranjos normais. Igualzinho da foto!

Achei isso mt legal e vi o salão decorado com essas bolas no dia q fui fechar o contrato. Me encantei!

Não gostaria de usar toalhas vermelhas pq axo q ia ficar mt over, estou pensando na possibilidade de colocar gelatina vermelha na lampada q ilumina embaixo da mesa com a toalha de voal, mas tb não é uma ideia q me agrade mt... qro algo bem clean pq o vermelho é meio perigoso, pode sobrecarregar as coisas...

Só pra fechar, eu amei essa ideia de escrever no bolo e na mesa... não ficou fofo??
Só acho q o bolo podia ter menos parafernalhas! rsrs

E olha a decoração q eu gostei aki de novo na cor verde e branca:

A cerimonilista Liliane Cariello arrasa... simplismente perfeito!

Bom gente, essa eh uma das coisas q eu penso no meio de mais um bilhão de coisas relacionadas a casamento... to visitando com calma o blog de vcs e to amando algumas ideias q to vendo por aí... o lindo convite feito pela Erika, o criativo porquinho da Lais, as lembrancinhas perfeitas da Tai, as dicas da Ju com os adereços pra festa... entre outras coisas! Todas vcs são fantásticas e mt criativas! E nem imaginam o qnt td isso vai me ajudar!

Obrigado por td noivinhas!

Bjo, bjo, bjo!!

Ps.: Desculpem o post grande, me empolguei e nem percebi q tava gigante assim rsrs...

11 comentários:

  1. UEhuheue... é assim mesmo.. a gente vai escrevendo escrevendo e quado vê escreveu um livro!! ueuehheu

    O post tá ótimo flor!

    Não acho que vc deva desconfiar dela não... afinal de contas você a conheceu numa feira que provavelmente deve filtrar os profissionais que participam...

    Mas uma dica legal é pegar indicações com ela de outras noivas que ela decorou o casamento...aí vc liga pergunta.. pra essas coisas a gente tem que ter cara de pau mesmo...

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  2. Essa decoração é linda, também penso nessas "bolas de flores" como decoração suspensa, já que a minha vai ser mega clean....

    Acho que vc deve seguir o conselho da Nay e pedir indicaçõa de outras noivas.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Josi, eu escolhi branco e vermelho, as mesas dos convidados vou colocar toalha na cor champagne ou um areia uma cor clarinha com o arranjo vermelho e como a mesade doce e bolo é de vidro fiz as florzinhas para colocar os doces vermelho poá e brancas e vou colocar arranjos grandes com flores vermelhas e brancas e embaixo da mêsa vou colocar iluminação na cor âmbar para ñ ficar muito carregado de vermelho.

    ResponderExcluir
  4. há o buffet que fechei tambem ñ é muito conhecido mas tive otima impressão e tambem fui na casa da dona do buffet eu perguntei em salões perto do buffet se eles já haviam feito alguma coisa lá e foi assim que tive refêrencias, você pode pedir para ela te dar o fone de algumas pessoas que já ultilizaram os serviços deles e ligar e perguntar acho que se eles ñ tiverem nada a esconder com certeza te darão.

    ResponderExcluir
  5. Oii flor!!

    Olha bonita...pesquisa mais um pouco se for o caso, mais como vc já gostou deles vai em frente!
    Eu adorei essas fotos de decoração...e vermelho tbm é lindoooo!!

    Beijooo*

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda...
    Que saudadesss de vc...
    Meu Deus, fiquei viajando nas imagens que vc postou~são lindas demais, concordo com vc na questão de usar muito vermelho, tem que ter um equilibrio né?!Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
    Mil beijos
    E nada de sumir heim?!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  7. Mtooooooooo lindo ... e em 1 ano pode mudar mto ou não ... mas arrasou na escolha!!! bjus

    ResponderExcluir
  8. Josi, amiga, amei suas fotos muito lindas...
    Ah! Vc conhece o Lescamar? que fica em caxias e o Look, eles também tem um buffet que nem é tãooo caro. Tem o Kaledônia tbm, conhece? Acho que todos esses tem o site na net, se n achar eu te passo.

    Boa sorteee, bjs

    ResponderExcluir
  9. Josi, me adc no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10319243244961107071
    e no msn nenelgomes@hotmail.com

    vou te botar nas boas rsrs

    Bjooo

    ResponderExcluir
  10. Hahah é vero Josi. Eu tb não sabia que flores custavam tão caro!! Imagina pra mim que casei no mês de maio! Bem no mês das noivas e das mães, aff! Até mesmo as margaridas e rosas que costumam ser as flores mais comuns e baratas ficam mais caras nesta época! A dica é vc escolher as flores da estação e no mês do seu casamento. Elas estarão em alta e com preço mais em conta. Fiz a decoração da festa com rosas vermelhas, gérberas, junco e gypson. Já na igreja usei lírios laranja e boca-de-leão amarela... Fico lindo tb!! Adoro a decoração da Liliane Cariello... Tudo de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  11. Não entendi muito bem o arranjo mas estou achando perfeito!
    A vela fica dentro de um vidro que é aberto dos dois lados?

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.