Tecnologia do Blogger.

Josi... temporariamente indisponível :(

Amigas!

Estou apreensiva!

A partir de agora posso ficar ainda mais ausente do que já estou... vou me inscrever para o processo seletivo do mestrado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (ufa, nome grande! rs) E vou ter q estudar muito, não vou ter tempo de vir aqui contar as novidades e acompanhar vocês :(

To muito triste por isso e peço que não esqueçam de mim!! Só será por um mês ou dois...
Sabe como é, não posso dá mole, tenho que preparar a tese, aprender todo o conteúdo da prova e para isso vou ter que fazer uns sacrificios! Além de diminuir o contato com vcs ainda vou ver o noivo muito menos do que vejo hoje em dia (até porque trabalho domingo acreditam? Industria é sinistro!)...

Não me abandonem meninas, por favor!! Vou tentar ler o blog de todas lá no trabalho, quando tiver uma folguinha, e vou fazer de tudo pra de vez em quando vir aqui matar a saudade!

Eu não pensei que esse curso sairia esse ano, nessa correria que eu to com trabalho demais, preparativos pro casamento... nem ia fazer! Mas prorrogaram as inscrições e aí resolvi tentar! Afinal, se eu não passar, não vou perder nada não é mesmo?

Torçam por mim!! Me mandem emails!!

Bjos e já sinto saudades!

4 comentários:

  1. Ai poxa, mas é por uma boa causa né?! Deus te ajude!!! Daki a pouco sou eu nessa fase aí rsrsrs Só estou esperando 1 tempinho... Obrigada pelo selinho... Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Ai Josi lindona. Vou sentir sua falta por aqui, mas , sim, é por uma boa causa...Faz o seguinte, manda seus tels por e-mail pra mim, qqer boa eu te ligo rs

    Bjosss e Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi..obrigada pelo selinho!! Vamos morrer de saudades de vc...mas sabemos que é por uma boa causa e estaremos torcendo por vc!!!Bjs e boa sorte pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Ohh Josi, é complicado dar um tempo naquilo que estamos curtindo tanto né? Vejo que vc está gostando das amizades que tens feito e de todo esse universo casamentício né? Pudera, é tudo tão maravilhoso!

    Mas corra atrás desta oportunidade que apareceu pra vc!! Estude bastante e se for da vontade de Deus, vc vai conseguir!! Um beijinho e boa sorte!

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.