Tecnologia do Blogger.

Recomeço


Hoje inicio uma nova fase no blog. 
O tema casamento ainda faz parte do meu dia a dia, e aos poucos vocês vão entender o porquê, mas existem dezenas de outras coisas que eu gostaria de compartilhar com vocês aqui no meu cantinho.

Já devem ter notado que o "Inteiramente Noiva" foi repaginado pra marcar essa transformação, e espero muito que possamos seguir juntos nessa nova etapa da minha vida e do blog que agora passa a se chamar "Blog da Josi"!

Agora que estou na fase da dona de casa, cozinheira, "decoradora" e afins rs, queria acrescentar no blog assuntos que mostrassem esse novo momento da minha vida. As aventuras, curiosidades e alegrias da vida de casada e o desafio de dar conta de tudo sem deixar pra trás todo o meu lado feminino. 

Não deixarei de ajudar outras noivinhas com os preparativos, mas também quero interagir com as esposas que estão vivendo essa louca e deliciosa rotina de trabalhar, cuidar da casa (em obra!!) de si mesma e do marido.

Enquanto estava off, escrevi sobre o meu Dia dos namorados para a seção Vida a dois - Supresa a dois do blog Realizando um Sonho da fofíssima Daiana Foscarini. Eu amo esse blog, e a Daia foi uma inspiração para que não desistisse de escrever. 
Vai lá conferir, é só clicar aqui!!

Então, não deixem de curtir a novíssima página no Facebook, de seguir o blog e deixar seu comentário aí embaixo. 

Beijinhos e até o próximo post!!




2 comentários:

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.