Tecnologia do Blogger.

Confusão no cartório e outras cositas!

Eu sou uma tonta mesmo, fui dar entrada nos papéis do casamento e não levei as testemunhas rs... mas poxa, nunca casei antes e pra mim só precisava de testemunha quando os documentos ficassem prontos rs... maior desespero pq ja tínhamos perdido meio dia de trabalho naquele inferno!

A sorte é que um casal de padrinhos foi nos salvar rsrs...

Eis que na fila do cartório, olho para os papéis da noiva que estava atrás de mim e descubro que ela vai casar na mesma igreja, no mesmo dia, uma hora depois de mim... ja sabia até o nome do Thiago é mole? (ela ligou pra casa do Thiago pra ver coisas da decoração e minha sogra conversou com ela). A correria era tanta que nem deu pra gente conversar e nem acertar o q tinha q acertar! Mas enfim...

E agora sou mesmo a futura Srª Lins, vou tirar o sobrenome da minha mãe e colocar o do Thiago... ele ta todo bobo, achei tão bonitinho rsrsrs!

Hoje foi um dia corrido! Ao sair do trabalho ainda fui procurar vestidos de festa!

Procuro vestido para a minha mãe. Estou sendo mais exigente do que com o meu próprio vestido. Quero ela muito bonita e nao estou achando nada a altura rs... tadinha, ela ja esta sem paciencia.

Bom, é isso!

Aguardem em breve a foto do nosso convite do chá...

Bjinhos!







4 comentários:

  1. Ainnnnn vou ter que dar entrada tbm!

    Preguiça que me dá sem noção!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Viu, Josi, eu disse que lá fede hahaha.
    Que bom que resolveu tudo!
    Quero ver seu convite do chá! Eu vou ter que comprar aqueles de loja mesmo pq meu noiv n é nada bom com programas, só com musica mesmo rs
    Vê com o Thiago se ainda da tempo de fazer a retrospectiva, se der eu te encontro final de semana, se n der n tem problema :/
    Ahh eu tbm demorei seculos com minha mãe. Mas perdia paciencia de tanto vestido q ela experimentou rsrs
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Ai menina sabia que aconteceu a mesma coisa comigo, e eu nem tinha padrinhos para me socorrer, então pegamos um casal que estava por lá, nossa sorte é que eles foram super simpaticos e ficaram lá até o fim nos dando essa força, acabou que ganhamos 1 casal de amigos e nos falamos até hoje.
    Infelizmente a moça que nos atendeu não era nenhum pouco simpática, muito pelo contrário, ela fez de tudo para que o casal não ficasse para ser nossas testemunhas, ela falava que ia demorar mais de 1 hora e blá blá blá. Nossa fiquei roxa de raiva, sorte nossa que enquanto nossas testemunhas foram assinar os papéis a atendente do cartório teve que atender outra pessoa e quem deu entrada nos nossos papéis foi um moço super gente fina.

    Mas que bom que deu tudo certo pra vocês.

    Bjokas ^_^.
    apedossonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi Josiiiiiiiii
    tbm vou ser bem exigente com o vestido da minha mãe!
    Quero ela bem lindona! rsrsrs
    elas merecem, não é mesmo?

    beijoo

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.