Tecnologia do Blogger.

A saga da lua de mel (parte 2)

Cada vez percebo que é mais dificil da gente conseguir ter a lua de mel dos sonhos... quanto mais a data se aproxima, mais as contas se multiplicam.

Definitivamente não há a mínima chance de sairmos do Brasil em lua de mel, nem se quer com as promoções dos sites de compras coletivas...

Comecei a pensar então em alguns lugares que gostaríamos muito de conhecer por aqui mesmo e logo nos veio a mente as maravilhosas praias do nordeste!!!

Procurando pela net, fiquei encantada com as praias de Alagoas!

To organizando o orçamento pra ver se da pra encaixar, mas será que vai dar???

Alguém aí já foi pra lá? Pode me dar umas dicas??? Ou é melhor eu desistir de fazer festa, casa e ainda ter lua de mel rsrs???

Comentem!!

Gracias!

4 comentários:

  1. Não conheço Maragogi não, mas tenho amigos que já foram e AMARAM! Outro lugar show de conhecer é Jericoacoara (CE) que achei maravilhoso e os Lençois maranhenses (mas os lençois, só se vcs forem entre junho-agosto, pois o resto do ano as lagoas estão secas aí não vale a pena).
    Sobre não ter lua de mel, te entendo, pois nós não teremos (pelo menos não logo após o casamento). Meu noivo não conseguiu férias, então SE formos viajar, será apenas 6 meses depois do casamento, em dezembro...mas fazer o quê? Nem todo mundo consegue tudo ao mesmo tempo, né? Acho importante fazer a festa (que pode ser até um bolo e champagne) para comemorar entre amigos, não precisa ser uma festança, apenas uma celebração para o dia não passar em branco. E se não der para fazer lua de mel logo depois, vcs sempre podem brincar que TODAS as viagens que fizerem depois tem que ser tão boas quanto uma lua de mel (meus pais fizeram isso...eles não tiveram lua de mel...na verdade, tiveram o que minha mãe chama de "lua de melda" Desde então, TODAS as viagens que eles fazem eles chamam de lua de mel, para recuperarem a falta de lua de mel original ;)
    Beijnhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi, minha linda...vc está bem e a perna????Ai que coisa né Jó...mas logo, logo vc vai estar bem, aproveita esse tempinha para descansar e resolver algumas coisinhas...
    Josi, quanto a Lua de mel, a minha foi em Porto de Galinhas se vc quiser te mando algumas fotinhos dos lugar que ficamos, um sonho eu amei, lindooo, era um resort sistema all inclusive tem bastante passeios bacanas, praias lindas, sem falar que as pessoas de lá são super fofas...
    Qualquer coisa é só falar flor...
    Boa recuperação
    Mil beijos
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Eu imagino a correria em que você está. Já passei por isso: na verdade é uma delícia!
    Tem um selinho no blog pra você, se tiver um tempinho, passe por lá:
    http://deturistaaviajante.blogspot.com/2011/04/selo-eu-viajo-nesse-blog.html

    ResponderExcluir
  4. E afinal: resolveu onde será a Lua de Mel?

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.