Tecnologia do Blogger.

Primeiro post... Que emocionante!!!


Resolvi criar este blog para dividir um pouco da ansiedade e empolgação que envolve os preparativos para o meu casamento, porque em alguns momentos achei que fosse pirar com tantas idéias e dúvidas e ninguém para compartilhar tudo isso. Então, comecei a procurar na internet e percebi que isso é mt comum! São centenas de noivas neuróticas como eu procurando companhia, compreensão e ajuda nesse momento tão complicado e especial em nossas vidas!!

Bom, a minha história com o Thiago tinha td pra dar errado, por minha causa claro, to sempre complicando td no relacionamento rs... mas já se passaram 4 anos!! Dois desses de noivado, onde “planejamos” várias coisas e não botamos nada em prática :( . Inicialmente nosso plano era casar no inicio de 2011 mas achamos que não daríamos conta e agora empurramos para o final... parece mt tempo, mas com tanta coisa para pagar, as vzs acho que essa união só acontecerá em 2016!!!!! Praticamente toda a despesa da festa será por nossa conta, mas esse ano colocamos na cabeça que íamos conseguir e começamos a trilhar o caminho...

Espero que outras noivinhas curtam comigo essa fase assim como meus amigos que são essenciais para que este blog de certo! Estou ansiosa para começar a narrar a saga dessa noiva mt empolgada com seu futuro casamento... Bjinhos!

5 comentários:

  1. Oi Josi...seja bem vinda:)
    E olhe a semelhança...meu love tbm se chama Thiago.
    Bom espero poder te ajudar se necessário, encontrei muita coisa em blogs que visito e vou economizar bastante principalmente nos detalhes...aos poucos vou postar o que encontrei tenho muita coisa guardada nos meu arquivos, então se pintar qualquer duvida é só me perguntar bjss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi, obrigada por me seguir, estarei por aqui, participando do seu blog e torcendo para que o casamento de vcs seja perfeito.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. JOSI, PODE NÃO PARECER, MAS PODE CONTAR COMIGO PARA TE AJUDAR NO QUE FOR POSSÍVEL... BJS LINDA!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Josi, vim agradecer a visita ao meu bloguinho. Também estou te seguindo ok? Que coincidência.. Tb sou de leão e cursava biológia =)
    Pode contar comigo no assunto casamentício, pois já tô ficando fera rsrsr
    Seja sempre muito bem-vinda!! Vamos trocar muitas idéias ainda.. Bjos =)

    ResponderExcluir
  5. Oiee..... bom faz alguns dias que fiz o meu blog também..... anciosa como vc, mas eu ainda estou nivando mês que vem!!!!
    estou fazendo meus convites para noivado!! Quase 2 semanas na internet procurando um modelo legal!! se estou assim agora imagine no casamento!!!
    bjs colega!! me siga tb...

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.