Tecnologia do Blogger.

Festa!!

Eu não pensei q esse negocio de fazer festa dava tanto trabalho...


Bom, mas pelo menos eu acho q vai valer a pena! Pq?? Porque sab como é... muitas mulheres pensam em entrar na igreja vestida de noiva, olhar depois de um tempo akele album de fotos (q estarão ultrapassadíssimas e só servirão p/ os seus filhos rirem da sua cara e da decoração! rs), jogar o buquê, fazer chá de panela e ri mt com amigas. Mas se tem uma coisa q me irrita profundamente são akelas pessoas q dizem: "Mas pq vc não pega todo esse dinheiro q vai gastar na festa e faz uma viagem!? CARACA!!! Viagem eu posso fazer em qq momento da minha vida
(e eu e Thiago planejamos sim juntar dinheiro e fazer mts viagens depois de casados!) mas e todo o ritual do casamento??? Tem graça casar na igreja depois de séculos morando juntos e td mais!?? Já q dá pra fazer td direitinho, então pq não fazer!? Não tentem cortar as asinhas dessa noiva empolgada. Sejam compreensivos. É o meu momento... ah, e do noivo tb claro rs.


O fato é q com essa idéia de fazer festa eu arranjei outras coisas "bobas" com as quais me preocupar, por exemplo se um dos padrinhos vai esquecer do casório e se atrasar mais do q a própria noiva, ou ainda entrar de All star na igreja (ele é meio maluco, mas me prometeu q não vai fazer isso), se o noivo, em vez de estar dando atenção aos convidados e tirando as fotos, estará na internet ou jogando PS 2 na área para crianças q existe no salão de festas... Putz! Preciso conversar mt com o Thiago pq isso é plenamente possível!!!

E pra completar eu quis colocar quase todos os meus amigos como padrinhos e por isso tenho q escolher uma igreja bem grande q caiba tanta gente no altar. (Igreja grande igual a mais dinheiro com decoração :S !)
Sem contar q as dúvidas persistem: jantar? coquetel? mini degustação? Cor: Lilás? Verde? Laranja?

Ai ai, mas qnd penso nos meus amigos curtindo esse momento comigo... acho q vai ser divertido e por isso não vejo a hora! Pena q passa tão rápido e só o q vai fik é a saudade...

9 comentários:

  1. Acho a cerimônia do casamento mais importante que tudo, acho que sempre acontece isso de alguém falar pra fazer uma viagem e talz, antes eu ainda explicava o porque de fazer o casamento, hoje não, essas pessoas estarão no dia do casamento e compreenderão por sí só, pq se tem uma coisa emocionante é casamento, no fim das contas todo mundo quer ter o seu.
    Quanto ao noivo não dar atenção aos convidados e fugir para a salinha de jogos ou internet, não tinha pensado nisso, o meu tem cara de que poderá fazer o mesmo. rsrsrs.

    Um beijo Josi, Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi, tudo bem??Conheci seu blog através do blog da Josi Ribeiro..Nós noivinhas sabemos o quanto esse caminho é duro mas emocionante.Já estou seguindo seu blog.Ele está lindo..Quando puder de uma olhadinha no meu..Bem vinda ao mundo casamentício!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiiii.... obrigada por me seguir tbm já estouu te seguindooo.... com certesa vouu fazer as lembrancinhas doo meu casamentooo... tooo pesquisandooo mt na net o que posso fazer.....


    beijinhos fika com Deus e obrigada de novo.....

    ResponderExcluir
  4. Oiiie... obrigada por visitar meu novo blog.... decidi fazer ele depois q vc comentouu sobre as minhas lembrancinhas....e esse negocio de fazer as lembrancinhas diminiu bastante o orçamento viu.... euu estou pensando em fazer caixinhas de papel... ainda naum seiii qual papellll pra colocar os bem casados ou colocar noivinhos de vidro dentro.... achoo que fika mt lindooo....


    beijinhos e valeu de novo

    ResponderExcluir
  5. Oi Josi. Realmente é uma loucura, mas vale mto a pena ... Quanto aos padrinhos é bom até ver a igreja antes de fazer o convite, no caso vou me casar numa igreja grande mas que só permite 3 casais de cada lado mais os pais ... E eu queria 04, tive que conversar com uma ... Mas boa sorte viu!!! Obrigada pela visitinha e estarei sempre por aqui! bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Seja bem vinda a esse mundo louco!rsrsr
    Concordo com vc,se vc tem o $$$ faça a festa do jeito que sonhou.Depois tem tempo pra viajar...
    Só não vou fazer por falta de $$$,mas que vou dar meu jeitinho,isso vou...rsrs
    Se precisar de algo é só gritar!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. josi lendo o seu primeiro post falando de como vcs c conheceram e da festa do casamento eu lembrei do dia q estava na sua casa e víamos o msn dele e ficavamos perguntando poxa será vai dar certo? e víamos as fotos dele... depoi tb do dia q segurei vela lá na praça aqui perto de casa... e até um certo ponto eu msm ficava pensando se ia dar certo msm prima, mas voltando e lembrando o passado realmente eu fico certa de que vcs foram feitos um pro outro vcs combinam e se amam é notável! então nada melhor num casamento do que ve nos noivos a alegria de estar juntos numa data tão importante o seu casamento vai ser O casamento.

    ResponderExcluir
  8. kkk seu noivo parece muito com o meu rsrs...

    Josi, concordo plenamente com vc... Ouvi muito disso quando comecei a organizar o meu casório! Mas sabe... Casamos uma única vez, pelo menos nestas condições, e se quer fazer festa é melhor que faça. Assim não corremos o risco de lamentar depois... Viagens vc poderá fazer muitas em sua vida e isso é bom para o casal. Faça uma 2ª,3ª,4ª lua-de-mel... Vc está com uma data ótima para começar a planejar seu casório, fazer orçamentos, pechinchar e voltar átras quantas vezes for necessário... Eu estou gastando pra caramaba na festa, queria que fosse menos mas... Não estou me importando com os outros.. Quero que nesse momento da minha vida, eu possa comemorar com minha família e amigos... Ao lado das pessoas que amo e que torcem pela nossa felicidade =)

    Só fica um conselho... Não feche nenhum contrato por agora. Vá pesquisando, monte uma pastinha com seus orçamentos e separe aqueles que vc mais gostar e se identificar. Vc ainda está com um bom tempo e vai conseguir fazer tudo como vcs sonham.. Boa sorte! =)

    ResponderExcluir
  9. Morri de rir com este post. Seja bem vinda ao fantástico mundo casamentício, menina!

    Sabe o que acho? Na verdade o mais importante é que vocês se divirtam muito neste dia! E está certíssima em dizer: A data é toda de vocês!
    Aproveitem!!

    Já tô te seguindo! Vem logo conhecer meu cantinho:
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.