Tecnologia do Blogger.

Casamento da Madrinha Gabriela


A decoração do casamento da Gaby foi a mais linda que já pude presenciar nessa vida!!
Ela pensou em cada detalhe e acho que foi por isso que ficou tudo tão perfeito...

A minha história com esse casal é muito especial. Conheci o Maurílio (noivo) no pré vestibular e ficamos um bom tempo sem nos ver... Quando o reencontrei, já na faculdade, eu estava com a Gaby e aí minha gente... foi amor a primeira vista rsrs!! Eu tenho muito orgulho de ter sido o cupido desse relacionamento tão lindo! 
Já a Gaby é minha amiga desde o ensino médio. Começamos a nos falar por conta do filme "10 coisas que odeio em você" (bem adolescente né? rs) e viramos amigas-irmãs! Decidimos seguir a mesma profissão e cursamos juntas também a faculdade de biologia, ou seja, são 11 anos de amizade verdadeira! Sabe aquela pessoa que você pode contar tudoooo!!? Na minha vida, é ela! 
Temos nossos "trelelês" rs, mas é uma amizade onde nunca houve inveja e falsidade, ela é alguém em que confio de olhos fechados!! Por essas e outras, não posso mais imaginar minha vida sem ela =)
Me apaixonei por esta festa porque foi tudo muito original, cheio de efeitos, de criatividade pois a noiva queria fotos de cinema (e conseguiu! :D). 

Inspirem-se nesse casamento rústico, sofisticado e cheio de romantismo, que extravasa todo o amor e cumplicidade do casal mais fofo desse mundo de quem me orgulho muito ser madrinha! 


 Casamento Gabriela & Maurilio












  

  
 


 Para mim são fotos de revista!!! Lindo, perfeito, espetacular!!! rsrs


A única foto que tirei sozinha com a noiva não é oficial, mas tá valendo né? rsrs

E para fechar, resolvi mostrar pra vocês as coisas lindas que a própria noiva confeccionou para seu Big Day! Se você gostou e quer ter igual, pode encomendar clicando aqui... Hoje a Gaby trabalha com decoração de casamento e confecciona tudo isso para abrilhantar o casamento de outras noivinhas! Não é o máximo!???

 Essas foram as lembranças dos padrinhos (ou seja, eu ganhei essa caixinha L-I-N-D-A!!!) Na dos homens havia uma carteira e das mulheres, lixa, esmalte e toalhinha personalizada! 
 
 Um toque delicado à decoração.



Eu não disse que ela pensou em todos os detalhes!? Amei as forminhas!!


 Outras lembranças do casamento:



E aí gostaram?

Fotografia: Priscila Liana 
Casa de festas: Espaço Único Festas
Local: Duque de Caxias - RJ



2 comentários:

  1. Oi Josi, que cantinho lindo esse seu! Adorei flor, quero sempre vir aqui!
    Adorei teu comentário no blog e fiquei super super feliz, obrigada mesmo viu? De todo o coração! *-*
    E que casamento lindo, pra inspirar a gente, adorei!

    um super beijo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Josi vim retribuir a visitinha, bem vinda ao meu cantinho to te acompanhando quero ver muito sua casinha suas coisinhas,
    beijinhos

    ResponderExcluir

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.