Tecnologia do Blogger.

Depois do SIM!!!


Oiê!!!!

Gente, só vim aqui pra dizer que apesar de tanto tempo longe, esse blog não está desativado, eu não desisti da vida de blogueira e eu ainda tenho muuuuuuiiiito que contar!

Estou acompanhando os preparativos do casamento de 2 das minhas madrinhas q decidiram se casar esse ano e me deixar maluca rs.

Uma casa daqui a 1 mês e a outra em dezembro (pra vcs terem noção a de dezembro ta com tudo bem mais resolvido do que a de julho!! rs)

Mas os dois casamentos serão lindos e emocionantes e eu postarei aqui para inspiração de outras noivinhas!!

Bom, ta dificil encontrar um tempo pra sentar aqui e compartilhar mais um pouco da minha história... mas quero falar dos fornecedores, da minha lua de mel, de como está minha vida agora (minha casa ta quase pronta ^^!!!!) e outras coisitas... Tenho muitas novidades!

Sei q vcs estarão aqui torcendo por mim, sempre!!

Muita saudade de vcs!!

Volto em breve!

0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.