Tecnologia do Blogger.

Sobre o blog


 Josiene Souza Lins, esposa do Thiago, bióloga por formação mas apaixonada por arquitetura e design de interiores (talvez minha próxima profissão!?). Eu gosto de contar histórias. Sobre mim, sobre a vida, sobre ser esposa, sobre ser mulher. 

Este blog começou como um espaço para que eu compartilhasse minhas inspirações, ideias e tudo que envolvia os preparativos do meu casamento. Foi uma iniciativa do Thiago, que apoiando-se no meu interesse em escrever, me incentivou a criar o Inteiramente Noiva.

Thiago e eu nos conhecemos em uma sala de bate papo da internet em novembro de 2005. Mesmo sem acreditar que um relacionamento assim pudesse dar certo, conversávamos horas por MSN e telefone até nos encontrarmos e alguns meses depois começarmos a namorar... Até que em 15 de outubro 2011 nos casamos (Veja aqui)! E hoje só tenho a agradecer a Deus por ter me dado o homem dos meus sonhos, meu melhor amigo, aquele que me faz feliz todos os dias!

Após o casamento, resolvi continuar a utilizar este blog como uma maneira de inspirar outras noivas e de compartilhar um pouco da minha paixão por casa e decoração, viagens e assuntos que envolvem o universo feminino, como beleza e comportamento.

Então... se você se identificou comigo ou apenas quer conversar, por favor, não hesite em me mandar um email ou simplesmente deixar um comentário!

Entre e sinta-se a vontade no Blog da Josi! Espero poder dividir experiências e compartilhar com você meus sonhos e conquistas...
 




1 comentários:

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.