Tecnologia do Blogger.

A Festa - Parte 2

Desculpem o sumiço, mas vida dona de casa não é mole rsrs... Bom, então vamos continuar com os relatos:

Eu que implicava tanto com meu vestido, no final fiquei apaixonada por ele... me sentindo uma rainha naquele castelo! rs

Depois que vi as fotos cheguei a conclusão de que ele era exatemente o que eu buscava! Fora q não fiquei gorda (meu maior medo era que me chamassem de noiva grávida sem estar grávida rsrsrs).

Assim que as convidadas entravam no salão de festas elas ganhavam um par do chinelo personalizado (lembram dele??). Adorei ver todo mundo descendo do salto e desfilando com nosso chinelinho rs.

Assim que chegamos no salão, fomos p/ o andar de cima para comer, porque vocês sabem que os noivos nunca conseguem comer na festa e com a gente não foi diferente.

Depois iniciamos a sessão de fotos abaixo, antes de ir de fato curtir a festa:


Como na igreja, eu não consegui perceber nenhum detalhe da decoração do salão... estava radiante! Apesar disso, sei que o Allan preparou várias surpresas, como os docinhos lindos em formato de noivinhos e todos os outros docinhos chiques rsrs... os caldos e as 2 opções de jantar que ele colocou não estavam no contrato! Aluguei os sousplat mas ele alugou ainda algumas passadeiras para as mesas maiores... Fiquei muito feliz com o resultado final que vocês viram no post anterior.

Bjos!

Prometo voltar logo rs...

Visualizações !!

Todas as imagens contidas neste blog são de arquivo pessoal ou foram adquiridas através de pesquisa a sites, blogs diversos e buscas no Google. Caso seja proprietário de alguma imagem divulgada no blog e eu por alguma razão não tenha publicado os créditos, ou se quiser que o conteúdo seja retirado, por favor entre em contato comigo solicitando a exclusão que a imagem será removida de imediato. Da mesma forma, as postagens deste blog são de propriedade intelectual e portanto está proibida a reprodução sem a divulgação da fonte.
Agradeço a compreensão!

Blog da Josi Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.